quarta-feira, junho 12, 2013

Especial Dia dos Namorados - Sandra e Rildo Pontes

O simpático casal é Sandra e Rildo Pontes, pais da Kamilla Pontes ( minha colega de Ufopa). Sandra e Rildo já estão casados há 24 anos!! Porém, se acompanharmos  as trocas de frases no face book, tem-se a impressão de que  são como dois adolescentes  descobrindo o amor.

Hoje no dia dos Namorados!! O sr. Rildo  Pontes escreveu assim:

"Sandra Pontes, que nossa vida continue a ser dirigida por Cristo e, que o amor que temos um pelo outro se fortaleça e sempre cresça, te amo minha eterna namorada."

A resposta foi imediata e Sandra  entre sorrisos, comentou o seguinte:

 "Rildo Pontes, desejo a você um Feliz dia dos Namorados, apesar de já estarmos juntos há 24 anos vivendo como casados. Serei sua eterna namorada. Te amo também".


O Amor é lindo!!!


Parabéns ao belo casal!!!


Blog Minhas Inspirações



2 comentários:

  1. Sandra Pontes10:23 PM

    Nossa, querida, Socorro, Obrigada pelo carinho com nossa pessoa,eu e meu esposo Rildo te agradecemos por tamanha satisfação e emoção ao vermos esta homenagem publicada. Peço a Deus que continue abençoando sua vida cada dia mais.E nossos Parabéns ao Blog Minhas Inspirações,muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Rildo Pontes11:11 PM

    Blog Minhas Inspirações,agradeço também pela linda homenagem no seu blog.E gostaria de compartilhar dizendo que o Sucesso para um casamento perfeito é Deus e o amor.O amor é tudo em um relacionamento. Quem ama se dá.Quem ama perdoa. Quem ama pede perdão. É Cortez, é gentil. O amor é abrangente. Ele é capaz de integrar, de unir, de envolver, de resolver muitas questões de situações de conflito. Quando se ama se respeita. Quando se ama se é fiel, responsável. Em uma época onde a palavra de ordem é a globalização, eis aí a extensão e o fascino do amor. Só o genuíno amor pode fazer com que a durabilidade exista de fato em uma família. Só o amor pode enfrentar os maiores problemas, os maiores obstáculos que a vida nos apresenta. Sem ele não se respira, não se move neste mundo. Não se vive. Estou me referindo a um amor de envolvimento, a um amor de amizade, de companheirismo, de compartilhamento. É um amor que sofre com o outro, que aprende com o outro. É o amor que se deixa conquistar, que não é vulnerável, que é permanente, que é bom e saudável. Portanto aí estão três princípios que se forem praticados no dia a dia no relacionamento conjugal fará diferença na soma dos anos.São estes Princípios, Responsabilidade,Fidelidade e Amor".Espero ter demonstrado um pouquinho do nosso Segredo.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com