sábado, junho 08, 2013

Na magia do seu olhar...



Gosto de viajar na magia do seu olhar...
Olhos de rio cintilante, a me iluminar.
Olhar perdido, sereno e cheio de mistérios.
Enigma que insisto em decifrar;
Olhos que   me seduzem, me conduzem para o seu mar.
Você tem...
Olhar de poesia, encanto que me faz suspirar...
Seus olhos tem maresia, rima sublime da natureza.
Você  é lindo!
Você  é único.
Seus olhos são fontes cristalinas que me banham os devaneios.
Você é meu  sonho ímpar, minha fantasia mais louca..
Meu amor verdadeiro.
Seus olhos tem remanso, que embala meus versos.
Ah. esses olhos que tanto me olham...
Quantos segredos trazem escondidos?
No seu olhar me perco...
Para encontrar-me de olhos fechados no aconchego gostoso da sua  boca.
Olhar  que incendeia meus desejos,
Despe meus segredos...
Seus olhos têm feitiço que me prendem.
No visgo dos seus olhos me prendo e permaneço para SEMPRE.

Socorro Carvalho



Foto: Fim de tarde, por do sol sobre o Rio Amazonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com