sábado, junho 08, 2013

Encontro de Jornalistas da FBB – Momentos do dia 22 de maio

Na sala de imprensa com Dalva Oliveira da Assessoria de Comunicação da FBB
No mês de  maio nos dias 22, 23 e 24 estive em Manaus participando do 7° Encontro de Jornalistas da Amazônia, promovido pela Fundação Banco do Brasil - FBB.  

Ainda na sala de Imprensa com Calebe Pacheco da Assessoria de Imprensa da FBB
Um evento marcante de troca de experiências e grandes aprendizados para cada participante. A organização é feita por uma equipe especial e atenciosa,  que desde os primeiros contatos ,  convite, viagem é  de uma competência admirável. Dessa forma provando   a responsabilidade e compromisso com nossa ida, participação e estada no local do evento. Além de todo esse cuidado com os participantes, todos os funcionários e diretores da FBB são de uma simpatia espetacular, sempre preocupados com o bem estar de todos e  zelando pelas referências ao  nome da Instituição.

   

Durante os três dias muitos debates e soma de conhecimentos diversos. Em Manaus,  ficamos hospedados no Quality Hotel, no centro da cidade,  local do evento. No final da tarde do dia 22, ocorreu o credenciamento e à noite foi a abertura oficial do 7º Encontro de Jornalistas da Amazônia,  lançamento da Edição 2013 do Premio de Tecnologia Social da FBB, seguido de coquetel de recepção e confraternização. 

De Santarém, foram convidados para participar  eu – Socorro Carvalho da Rádio Rural de Santarém ( Projeto Rádio pela Educação); Miguel Oliveira do Jornal O Estado do Tapajós; Suelen Reis ( Tv Tapajós);   Tarcísio Ferreira do Coletivo  Puraqué;  Eugênio Scannavino e Fábio Pena do Projeto Saúde e Alegria – PSA; o jornalista santareno Gerson Chagas, que estava em Manaus, também esteve participando do encontro junto conosco. No encontro profissionais dos Estado  da Amazônia e também de outras regiões do Brasil.

Socorro Carvalho

Confira algumas fotos do dia 22 de maio:
Com o jornalista Anselmo Rodrigues de Palmas -  Tocantins


Com o jornalista paraense Paulo Bandeira de O  Liberal


Com o jornalista  Daniel Dantas de Belém
Com o jornalista santareno Gerson Chagas

Os jornalistas Paulo Bandeira e Daniel Dantas
O jornalista santareno Miguel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com