domingo, julho 14, 2013

49 ANOS DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - GALERA DA UFOPA E CIA

Aqui está a turma mais sortuda do Baile!!

O Baile de Aniversário teve as presenças de Taty Agra, Marlison e Katiana Soares, Daniel Godinho todos da turma  de Letras 2011 - Licenciatura em Língua Portuguesa da Ufopa.

Na companhia dessa turma linda estavam a Rafinha, o Alex - namorado da Taty e um casal de amigos da turma.

Com a sorte a favor essa turma foi sorteada duas vezes na festa e faturaram um Ferro Elétrico e Uma Batedeira de Bolo.




Aqui Rafina conectada com o Mundo e viajando virtualmente, Daniel com seu sorriso feliz e o casal Katiana & Marlison que estavam deslumbrantes na festa.


A força e beleza da juventude expressa no sorriso de cada rosto bonito, deixando nossa festa ainda mais cheia de energia positiva.

O balde sobre a mesa é o depósito da cerveja geladinha, que por sinal estava deliciosa.


Ôpa!! Avisaram a Rafinha  da foto e olha ai ela olhando com toda sua elegância e simpatia.

Muito show essa turma que já fazem  parte da minha vida, todos os dias. Eles são ouvintes da Rádio Rural e foram prestigiar nosso momento de festa.


 Esse  de vermelho é o  Daniel Godinho sempre simpático e divertido. Ele foi escolhido o pé de valsa da festa e dançou pra valer com a Taty Agra.

O Daniel é dono de uma simpatia singular que esbanja alegria dentro da sala de aula.Na festa mostrou mais um dote, dançar. Não é mesmo Taty? rsrs

Cada um e cada uma com sua alegria e estilo abrilhantaram nosso baile.



Aqui Taty Agra ( de preto) junto do namorado Alex e um casal de amigos.

A Taty foi a mentora da ideia de levar a turma para o Baile. Ela me comprou duas mesas e junto da turma dividiu as partes e juntos marcaram presença.


Simpatia e Alegria foi o que não faltou nessa galera jovem e entusiasmada. E quem diz que seresta é coisa de idoso está totalmente enganado. A presença dessa turma das fotos mostra que tudo depende do bom gosto e da escolha de um espaço descente e agradável. E foi o que eles e elas fizeram, escolheram o nosso Baile e nos deixaram muito agradecidos.


O casal de professores,  Katiana e Marlison Soares , que um dia antes justificavam a ausência no baile, se fizeram muito  presente e de forma surpreendente nos brindou  prestigiando nosso evento.

No rosto dos dois pode-se perceber o grau de felicidade e contentamento, Certamente devem ter apreciado e dançado bastante no  Baile,  que embalou de emoção os corações enamorados. 


A hora da despedida foi assim... com troca de abraços, agradecimentos e o registro para marcar na lembrança esse momento mais que especial junto de nós que fazemos a Rádio Rural!!

Valeu meninos e  meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

UM POEMA PARA ÁMON

Há dez meses... Você chegou!!! Trouxe no riso o estro. No calor O mais lindo poema de amor. Tão pequeno, tão meigo. Porém, forte e...