49 ANOS DA RÁDIO RURAL - PEDRO PAULO COMEMORA ANIVERSÁRIO JUNTO COM A RURAL


Meu irmão Pedro Paulo Carvalho Lima e minha cunhada Elisandra também marcaram presença no Baile de Aniversário da Rádio. E fizeram isso por três grandes motivos: o principal é que Pedro Paulo faz aniversário também no dia 05 de julho, dia do aniversário da Rádio Rural; o segundo é que gostam e são ouvintes da programação da emissora e o último eles amam dançar.

Neste momento, aproveito para parabenizar esse meu mano que é um cabra Macho de verdade. Esperto e corajoso, é um cara simples e prestativo. É o cara do churrasco de nossas festas familiares e faz tudo sempre dançando e cantando, de um jeito muito lindo.

Dançar é um tipo de lazer que ele e minha cunhada curtem muito e por isso,  foi o primeiro a me comprar a mesa para ir ao Baile e lá esteve junto dos nossos vizinhos Aurélio Júnior e Gracinda Tavares.

Festa maravilhosa e Pedro Paulo aproveitou para dançar o carimbó com a esposa e  casal de amigos, olha ai...










Valeu Pedro Paulo que o Deus da vida continue te abençoando com essa saúde e simplicidade de sempre fazer bem feito o que fazes ao longo de tua vida,  junto da Sandra e do Paulinho!!Que no outro ano possamos celebrar e comemorar juntos mais um ano de teu nascimento e fundação da Rádio Rural!!!

Valeu Júnior e Gracinda pela presença bonita e alegre,  em nossa festa!!


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!