domingo, julho 14, 2013

49 ANOS DA RÁDIO RURAL - PEDRO PAULO COMEMORA ANIVERSÁRIO JUNTO COM A RURAL


Meu irmão Pedro Paulo Carvalho Lima e minha cunhada Elisandra também marcaram presença no Baile de Aniversário da Rádio. E fizeram isso por três grandes motivos: o principal é que Pedro Paulo faz aniversário também no dia 05 de julho, dia do aniversário da Rádio Rural; o segundo é que gostam e são ouvintes da programação da emissora e o último eles amam dançar.

Neste momento, aproveito para parabenizar esse meu mano que é um cabra Macho de verdade. Esperto e corajoso, é um cara simples e prestativo. É o cara do churrasco de nossas festas familiares e faz tudo sempre dançando e cantando, de um jeito muito lindo.

Dançar é um tipo de lazer que ele e minha cunhada curtem muito e por isso,  foi o primeiro a me comprar a mesa para ir ao Baile e lá esteve junto dos nossos vizinhos Aurélio Júnior e Gracinda Tavares.

Festa maravilhosa e Pedro Paulo aproveitou para dançar o carimbó com a esposa e  casal de amigos, olha ai...










Valeu Pedro Paulo que o Deus da vida continue te abençoando com essa saúde e simplicidade de sempre fazer bem feito o que fazes ao longo de tua vida,  junto da Sandra e do Paulinho!!Que no outro ano possamos celebrar e comemorar juntos mais um ano de teu nascimento e fundação da Rádio Rural!!!

Valeu Júnior e Gracinda pela presença bonita e alegre,  em nossa festa!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com