domingo, julho 14, 2013

BAILE DE ANIVERSÁRIO INSPIRA POESIA...


Este  casal é Taty e Alex !!
A dupla esteve no Baile de Aniversário da Rádio Rural, no Signus Club. A festa da Rádio era estilo seresta, música para se dançar de rostinho colado, fazer declarações de amor e namorar. 

O estilo de festa do casal é o regae. Porém, neste último final de semana foi diferente, Taty e Alex juntos de outros amigos foram experimentar outro estilo e ritmo, a seresta e festa.  A NOSSA festa de Aniversário. 

Tudo poderia  ser normal e de muita curiosidade, mas o detalhe é que na festa Taty encontrou nosso colega Daniel, pé de valsa do Miguel do Jaraqui, e  não deu outra, Taty se arriscou a encarar o desafio de dançar as valsas e boleros com o Dani, e não é que ela  gostou? 

Enquanto Taty bailava no salão, o namorado dela o Alex Junio, de longe,  só observava  os passos do casal e dessa observação ele fez poesia e traduziu essa inspiração no texto postado logo abaixo da foto de sua musa inspiradora TATY AGRA... 




E naquele vai e vem do seu corpo deslizando sobre as melodias nada habituais daquela noite um tanto incomum ela redescobriu, a alegria de dançar, num tom diferente, num titulo transparente, ao som viajante do reggae, aos embalos envolventes dos botecos antigos, que te fazem querer ficar ali para descobrir qual será seu novo passo. 


Num instante de uma vergonha contida em uma vontade imensa de se soltar a uma aula de movimentos depois de uma agradável, liberdade de meio dedo de uma bebida etílica qualquer. Mostrou—se sorridente, sentiu—se aliviada e em meio a tantos olhares e passos da mocidade antiga em que ali se encontravam, aquela menina, flor do reggae como costuma ser carinhosamente chamada, deu a luz a uma mulher de passos iniciantes, maduros e firmes, que não se sentiam tão pouco desencorajados a arriscarem uma nova sensação da ritimia já àquela hora impregnadas em suas veias.


 E dos sorrisos quase que imensuráveis a uma pontinha de unha vitimada das linhas percorridas no salão daquela que sem dúvida será umas das noites dignas de se arriscar a qualquer nova ideia de sorrisos ocultos de corpos e companhias entregues ao pedido de experimentarem valsas antes nunca imaginadas com gosto de quero mais...

Alex Junio 
( Postado na página pessoal )


* Lindo texto Alex... que bela apreciação e inspiração!!
E parabéns Taty pelo texto lindo que ganhou do seu amor.
O texto do Alex é uma resposta da maravilha que foi nossa festa,  ontem no Signus Club
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com