AGRADECIMENTO DE PAPA FRANCISCO



"Dentro de alguns instantes, deixarei sua Pátria para regressar a Roma.
Parto com a alma cheia de recordações
felizes; essas – estou certo – tornar-se-ão oração.
Neste momento, já começo a sentir saudades.
Saudades do Brasil, este povo
tão grande e de grande coração; este povo tão amoroso.
Saudades do sorriso aberto e sincero que vi em tantas pessoas,
saudades do entusiasmo dos voluntários.
Saudades da esperança no olhar dos jovens no Hospital São Francisco.
Saudades da fé e da alegria em meio à adversidade dos moradores de Varginha.
Tenho a certeza de que Cristo vive e está realmente
presente no agir de tantos e tantos jovens e demais pessoas que encontrei nesta inesquecível semana. Obrigado pelo acolhimento e o calor da amizade que me foram demonstrados. Também disso começo a sentir saudades"

Papa Francisco no Aeroporto Internacional Galeão/Antonio Carlos Jobim para Cerimônia de despedida


Face book da Diana Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!