domingo, julho 28, 2013

REPERTÓRIO "PREFERIDO"...



 GRADES DO CORAÇÃO

 Quando eu te vi pela primeira vez
Me encantei com o seu
Jeitinho de ser
Seu olhar tão lindo me fez viajar
Vi no seu sorriso imenso mar...

Fiz uma canção prá nunca esquecer
O momento que eu conheci você
Era uma linda noite de verão
Você despertou minha emoção...

Passei a minha vida à procurar
Alguém que eu pudesse entregar
A chave para abrir meu coração
Tirar de vez do peito a solidão...

Já tentei não dá pra esconder
O amor que sinto por você
É luz, desejo, encanto e sedução
Ardente como a fúria
De um vulcão...

A paixão me pegou
Tentei escapar não consegui
Nas grades do meu coração
Sem querer eu te prendi...(2x)

Quando eu te vi pela primeira vez
Oh! Oh! Oh!
Me encantei com o seu
Jeitinho de ser
Oh! Oh! Oh!
Seu olhar tão lindo me fez viajar
Vi no seu sorriso imenso mar...

Fiz uma canção prá nunca esquecer
Oh! Oh! Oh!
O momento que eu conheci você
Oh! Oh! Oh!
Era uma linda noite de verão
Você despertou minha emoção...

A paixão me pegou
Tentei escapar não consegui
Nas grades do meu coração
Sem querer eu te prendi...(4x)

Revelação

 MORANGO DO NORDESTE



Estava tão tristonho quando ela apareceu
Seu olhos que fascinam logo estremeceu
Os meus amigos falam que eu sou demais
Mas é somente ela que me satisfaz

É somente ela que me satisfaz
È somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso que eles falam que eu sou sonhador

E digo o que ela significa pra mim
Ela é um morango aqui no nordeste
Tu sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra , (vou)

Aai, é amor
Aai é amor
É amor
Aai, é amor
Aiaiai é amor
É amor

Karametade



EU, VOCÊ E A FELICIDADE



Desde a primeira vez
Que de ti me aproximei
Sem medir conseqüências eu me apaixonei e gostei
Você me iludiu com seu jeito de amar
E quando partiu me fez chorar

Antes éramos três juntos a sorrir
Eu, você e a felicidade
Hoje somos só dois tristes por aí
Eu e a saudade

Volta, não me deixe assim
Sempre esperando
Tornando conta de mim
Volta que a solidão
Machuca demais o meu coração


Razão Brasileira


Fonte: Letras de Música
Alguém habilita-se fazer uma leitura semiótica dessas três músicas?
Quero comparar com a minha leitura, para ver se tem algo em comum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com