segunda-feira, julho 29, 2013

AMOR SURREAL - ALCIONE



O amor  é mesmo inexplicável...
Porém, penso...
Que o amor é  antes de tudo uma  troca.
Quando é de verdade...
Ele vem e bate na porta.
Só o amor é capaz de ouvir o silêncio...
Se não consegue ouvir, então, desconfio que não seja amor.
O  amor de verdade fala sem palavras...
Por isso, é capaz de compreender  os recônditos das  entre linhas...
Não tenho a pretensão de explicar e nem entender o amor...
Mas, hoje,  preciso encontrar  razões concretas ...
Para manter vivo  esse  amor, dentro de mim...
O silêncio me aflige...
Porém, não posso  mais fazer alaridos com meus versos.
Os gestos percebíveis me mostram o "desespero".
O descompasso da tua ilusão!
E cá dentro do meu peito...
Nem sei mais se  te amo ou  se  te odeio...
Já não quero mais escutar meu coração.
Já é noite.
E de ti...nenhum sinal de vida.
Apago a luz ...
E sozinha,  em meu  canto,
Permaneço numa completa introspecção.
Preciso dar uma chance ao meu coração...

Boa noite!!


                                                               Socorro Carvalho









Um comentário:

  1. Bom dia

    Espero que essa luz apagada volte a iluminar o seu coração a fim de que o amor o faça renascer e transmita aos seus olhos o brilho que poderá sair dos seus lábios
    Fique muito feliz
    **********************
    Querendo e/ou podendo, visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com