domingo, julho 14, 2013

BAILE DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO RURAL - CONFIRA ALGUNS MOMENTOS...

Na noite de ontem (13), o Signus Club foi palco da Seresta e Baile de Aniversário dos  49 anos da Rádio Rural de Santarém.

A seresta dançante faz parte do Programa Nossa Serenata apresentado por Miguel Teixeira, todos os sábados, à noite. Diretamente do Signus, Miguel Teixeira e seresteiros comandaram o show que foi transmitido até  zero horas, pelas ondas da Rádio Rural. Depois da meia noite seguiu o Baile com Banda  Raízes da Terra.  Atendendo ao convite feito pela programação da emissora,  ouvintes marcaram presença lotando as dependências do Club. O momento foi uma oportunidade  especial de encontro entre amigos e casais que recepcionados por funcionários da emissora prestigiaram o evento.



O momento foi marcante e com certeza permanecerá nas boas lembranças de todos e todas que lá se fizeram presente.

Oxalá que no próximo ano, nos 50 anos da Rádio Rural, um novo encontro se realize e seja mais uma oportunidade de celebrar o momento de ouro da Rádio Rural de Santarém.   

Socorro Carvalho                  


 Confira alguns momentos

Miguel Teixeira ,e seresteiros da Amazônia




:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com