sexta-feira, julho 12, 2013

JÁ É AMANHÃ O BAILE DE 49 ANOS DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM

Amanhã (13),  é o grande dia do Baile de Aniversário dos 49 anos da Rádio Rural de Santarém.

Ao longo de toda a semana a coordenação da Baile e toda a Família Rural  vêm trabalhando com muito entusiasmo, para que tudo esteja devidamente preparado, para receber cada um e cada uma de  vocês: convidado,  convidada especial para essa festa, que faz parte das atividades  dos festejos rumo ao JUBILEU DE OURO da Rádio Rural AM de Santarém.

Ainda temos algumas mesas para vender.Adquira logo a  sua. Para quem ainda não reservou, amanhã, à  tarde, Vanessa Pereira e Mayane Nascimento estarão de plantão na bilheteria do Signus Clube, para que você possa comprar o seu ingresso e participar conosco desse momento especial .

Na emissora,  durante o dia todo, estaremos também com venda das últimas mesas e ingressos antecipados, .

Então, não perca tempo,  venha com a gente dançar e namorar, a  partir das 23 h:00,   ao som de Raízes da Terra vamos comemorar JUNTOS mais esse momento de festa dos 49 anos da Rádio Rural.

O baile é para dançar e namorar com a pessoa amada. Estaremos lá esperando sua presença, que para nós é essencial. Venha  com a gente!!



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Gostaria muito de estar presente a este baile em Santarém.
    Queria muito dançar com uma mulher especial da cidade.
    Quem sabe no ano que vem?
    Parabéns pelo aniversário da emissora. Longa vida
    para esta rádio maravilhosa.

    beijo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com