sexta-feira, julho 12, 2013

CARREATA E MISSA ABREM PROGRAMAÇÃO DA JMJ SANTARÉM

Neste sábado, dia 13/07 acontece a carreata da Jornada Mundial da Juventude Santarém. O evento abre a programação a ser desenvolvida até o dia 28 em vários locais da cidade. A concentração será na igreja São Francisco de Assis, no bairro do Caranazal, a partir das 16h, com animação. Às 17h, inicia a carreata e percorre as ruas Plácido de Castro, Rodagem, Viaduto até a rotatória. Depois segue pela João XXIII, Bartolomeu de Gusmão, Av. Muiraquitã, Sergio Hen, Moaçara, Curuá-Una, Marabá até a Praça do Santíssimo.

Na chegada, haverá animação e às 19h30, acontece a celebração de envio dos jovens que irão para a Jornada. A missa será transmitida pela Rádio Rural de Santarém e presidida por Dom Flávio. Logo após uma noite cultural vai fechar a programação.

No dia 21, domingo, vai acontecer uma panfletagem na Orla da cidade, a partir das 20h.

Na quarta-feira, dia 24, às 19h, haverá um encontro de catequese o tema da Jornada nas quatro regiões pastorais de Santarém:

Região Um: o local é o colégio Dom Amando

Região Dois: no IFPA (bairro da Interventoria)

Região Três: igreja São João Batista – Jardim Santarém

Região Pastoral Seis: na igreja Sagrada Família (Aeroporto Velho)

Já nos dias 26, 27 e 28, enquanto os mais de 200 representantes da Diocese estarão no Rio de Janeiro, uma programação vai acontecer na Praça da Matriz, a partir das 18h para os milhares de jovens, adultos, idosos que estão em Santarém.


As informações podem ser obtidas com o jornalista: Antonio Gualberto – coord. do Setor Juventude ou com a Lorena Rebelo: 9133-0129 - coordenação


Pastoral da Comunicação da Diocese de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com