CARREATA E MISSA ABREM PROGRAMAÇÃO DA JMJ SANTARÉM

Neste sábado, dia 13/07 acontece a carreata da Jornada Mundial da Juventude Santarém. O evento abre a programação a ser desenvolvida até o dia 28 em vários locais da cidade. A concentração será na igreja São Francisco de Assis, no bairro do Caranazal, a partir das 16h, com animação. Às 17h, inicia a carreata e percorre as ruas Plácido de Castro, Rodagem, Viaduto até a rotatória. Depois segue pela João XXIII, Bartolomeu de Gusmão, Av. Muiraquitã, Sergio Hen, Moaçara, Curuá-Una, Marabá até a Praça do Santíssimo.

Na chegada, haverá animação e às 19h30, acontece a celebração de envio dos jovens que irão para a Jornada. A missa será transmitida pela Rádio Rural de Santarém e presidida por Dom Flávio. Logo após uma noite cultural vai fechar a programação.

No dia 21, domingo, vai acontecer uma panfletagem na Orla da cidade, a partir das 20h.

Na quarta-feira, dia 24, às 19h, haverá um encontro de catequese o tema da Jornada nas quatro regiões pastorais de Santarém:

Região Um: o local é o colégio Dom Amando

Região Dois: no IFPA (bairro da Interventoria)

Região Três: igreja São João Batista – Jardim Santarém

Região Pastoral Seis: na igreja Sagrada Família (Aeroporto Velho)

Já nos dias 26, 27 e 28, enquanto os mais de 200 representantes da Diocese estarão no Rio de Janeiro, uma programação vai acontecer na Praça da Matriz, a partir das 18h para os milhares de jovens, adultos, idosos que estão em Santarém.


As informações podem ser obtidas com o jornalista: Antonio Gualberto – coord. do Setor Juventude ou com a Lorena Rebelo: 9133-0129 - coordenação


Pastoral da Comunicação da Diocese de Santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!