sexta-feira, julho 26, 2013

MINHA PAISAGEM PREFERIDA

Seu olhar tem  a magia do por do sol...
Quimeras infindas do meu coração.
Tudo em você  tem aroma de vida.
Seus passos tem  beleza de remanso do rio...
O vento que passa tem a fragrância da sua pele.
A paisagem tem a poesia do seu  sorriso.
Tudo em você é lindo, lindo...
Minha paisagem preferida.


Socorro Carvalho


* Foto: Por do sol sobre o Rio Tapajós - pelo meu amigo e Jornalista Júlio César Guimarães

Um comentário:

  1. Hum! Um poema que diria ambíguo onde o brilho do sol pode ser admirado...Mas também pode ser sim comparado que "alguém" que lhe é muito especial!

    Um abraço! E obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com