domingo, julho 07, 2013

PE. AURICÉLIO PAULINO - NOVO DIRETOR DA RÁDIO RURAL

Pe. Auricèlio Paulino

Na Missa em Ação de Graças pelos 49 anos da Rádio Rural de Santarém , realizada na sexta feira (05), Pe. Edilberto Sena  fez o anuncio de sua saída da Direção da emissora.  

Ainda na Missa, o Bispo de Santarém  Dom Flávio Giovenale anunciou o nome do novo diretor que ocupará o cargo de  Diretor da Rádio.

O novo diretor escolhido e que deverá assumir, em breve, o cargo  é Pe. Auricélio Paulino, atualmente desenvolvendo os serviços pastorais, na Paróquia de Santo Antonio,  em Belterra.

Após fazer o comunicado,  Dom Flávio agradeceu o trabalho de pe. Edilberto e também pediu a todos os funcionários da emissora que  continuem seus trabalhos e  ajudem ao novo diretor na condução dos trabalhos a frente do veiculo de comunicação. 

O momento do comunicado de Pe. Edil foi marcado por emoção. De repente,   percebemos  o quanto nos apegamos as pessoas e na expressão de cada  funcionário um resquício de saudade.
No entanto, entende-se que a vida é assim mesmo repleta de mudanças e todos nós precisamos estar preparados para quando elas venham ocorrer.

Ao Pe. Auricélio Paulino votos de sucesso e perseverança para encarar esse novo desafio. E que Deus abençoe  tanto os novos caminhos  de Pe. Edil quanto  a nova jornada de Pe. Auricèlio. 

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com