sábado, julho 20, 2013

PROFESSORA ELENY!! BOA VIAGEM SENTIREMOS SAUDADES SUAS ...

Marlison concentrado procurando a música das poderosas....rsrs

  ESPERA:

“BOA VIAGEM  SENTIREMOS SAUDADES SUA”...  a frase  foi o tema da festinha surpresa organizada e preparada para professora Eleny  Brandão Cavalcante,  pela turma  de bolsistas e participantes  do GEPES – Grupo de Estudos e Pesquisas Educação de Surdos e Proext 2013 – Programa de Extensão Universitária.

O objetivo da festinha foi  uma forma carinhosa de desejar boa sorte à professora Eleny,  que na próxima sexta feira (27), vai embarcar com destino à cidade de Campinas,  em São Paulo, onde vai realizar estudos de doutorado.

Professora Eleny foi surpreendida, de verdade, com a festinha...rsrs

 SURPRESA: 

 Eleny Cavalcante permanecerá em Campinas até o mês de novembro. A professora que é coordenadora do Programa de Extensão Universitária  - Proext  2013 e do Grupo de Estudos  e Pesquisas de Educação de Surdos – GEPES.

Durante esse período de afastamento da professora Eleny quem assume a coordenação do dois grupos é  professora Daiane Pinheiro.

Para que a surpresa fosse possível, contamos com a ajuda da professora Daiane,  que carinhosamente aceitou nosso convite, responsabilizando-se em afastar e trazer de volta, à sala do GEPES,   a professora Eleny.



Com lágrimas descendo na face, ela contemplava tudo admirada. Não sabia de sorria ou chorava...rs

E imóvel... Eleny continuava chorando de emoção...

PREPARATIVOS:

Durante o dia todo Jaqueline Figueira, Luciana Pedroso e demais colegas organizaram todas a ornamentação, encomendas e preparos das delícias da festa.

 Preparada  de forma linda e caprichada a festa teve todo o colorido e alegria merecida pela professora Eleny.

Um pouco restabelecida ela organiza as palavras e diz estar  muito feliz...
EMOÇÃO:

O encontro de amizade foi regado por muita emoção partilhada e dividida entre as lágrimas e sorrisos.  O encontro além de ter sido  um momento   de expressar  nosso carinho foi também um momento que  aproveitamos para lembrar que no próximo dia 04 de agosto será o dia do aniversário da professora  Eleny , que nessa data já vai estar longe, fisicamente,  de todos nós.

Eleny enxuga as lágrimas e dá aquele lindo sorriso!!!

PALAVRAS:

O encontro foi regado ainda com palavras de carinho, amizade e agradecimentos dos alunos (as) pelo carinho, amizade e presença da professora Eleny na vida de cada um e cada uma de  nós.



Atentamente professora Eleny ouve emocionada e com muita atenção, cada palavra...
SENTIMENTOS:
Aderson , acadêmico e integrante do Proext 2013/GEPES abriu as homenagens falando do carinho, amizade e importância construída entre os grupos e a professora.

Em seguida Patrícia Siqueira também falou emocionada e aproveitou para fazer agradecimentos à professora Eleny orientadora do Trabalho de Conclusão de Curso de Patrícia.


Entre lágrimas e muita emoção... o abraço das amigas Patrícia e Eleny

Depois, sem muitas palavras Liliane presentou professora Eleny com um pingente Muiraquitã,  amuleto da Amazônia  usado para dar sorte,  quando  recebido de presente.

Liliane também faz parte do GEPES  e foi uma das acadêmicas que recebeu as orientações de TCC com a professora Eleny. 


Liliane abraça com alegria a grande amiga e professora...

Eu, Socorro, aproveitei o momento e também agradeci pelo carinho e amizade sincera e bondosa de professora Eleny.

Nos últimos tempos de minha vida, em momentos de muitas turbulências, professora Eleny foi uma pessoa compreensiva e com sua amizade, carinho e abraço sincero sempre  acalmava meu desespero. Só tenho a agradecer essa grande mulher que tão rapidamente inspirou em todos nós um carinho e um respeito muito especial.

Enfim, só temos a agradecer a Deus pela presença de professora Eleny  em nossas vidas. Vamos ficar com saudades, mas sabemos que essa distancia e essa saudade tem um preço : a realização profissional e aprimoramento do conhecimento da mestra.


Em minha fala destaquei o valor e importância de professora Eleny e demais professoras em nossas vidas...

A emoção contagia e as palavras são substituídas pelo abraço...

O registro de nossa presença e amizade carinhosa...

SAUDADE:

Em meu nome e  de todos os nossos colegas do Proext / Gepes  desejamos muita perseverança e determinação  nesta  nova etapa de vida, professora.

Só nos resta pedir a Deus que Ele  ajude na concretização  de todos os sonhos  da professora Eleny  que vai em busca de conquistar novos conhecimentos para ela e assim contribuir com  nossa  sociedade acadêmica.

À professora  Eleny  Cavalcante  votos de sucesso  e de boa sorte.
Sucesso, professora  Eleny  e tudo de bom.

À professora  Daiane, que vai nos acompanhar, a partir de agora desejamos muito sucesso, parceria e fortalecimento de nossa amizade e atividades.



Nós: Marlison, Lucenir, Suelen, Patrícia, professora Eleny, Liliane, Jaqueline, Luciana, Aderson e  eu


Suelen, Patrícia, professora Daiane, Liliane , professora Eleny , Luciana, Jaqueline, Aderson, eu e Lucenir.

O GABRIEL: 
O Gabriel é o filhote da professora Eleny e hoje esteve lá junto de nós, na sala do GEPES, na Ufopa, comendo na  hora da festinha preparada para mamãe querida, né Gabriel?rsrs
Um coisa é certa, o Gabriel gostou mesmo foi dos balões coloridos...






Aqui professora Eleny com sua maior e mais linda inspiração, o Gabriel.

Valeu professora!
Bons estudos e tudo de bom!!

Jamais esqueça que você é muito, muito especial para todos e todas nós!!

Deus conduza seus passos e direcione seus objetivos sempre com êxito e sucesso.


Abraços


da Socorro Carvalho e toda turma do GEPES  (Socorro, Marlison, Suelen, Jaqueline, Luciana, Aderson, Nacife, Keilyane e Lucenir)  PROEXT 2013 ( Patrícia e Liliane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...