sábado, julho 20, 2013

PROFESSORA ELENY!! BOA VIAGEM SENTIREMOS SAUDADES SUAS ...

Marlison concentrado procurando a música das poderosas....rsrs

  ESPERA:

“BOA VIAGEM  SENTIREMOS SAUDADES SUA”...  a frase  foi o tema da festinha surpresa organizada e preparada para professora Eleny  Brandão Cavalcante,  pela turma  de bolsistas e participantes  do GEPES – Grupo de Estudos e Pesquisas Educação de Surdos e Proext 2013 – Programa de Extensão Universitária.

O objetivo da festinha foi  uma forma carinhosa de desejar boa sorte à professora Eleny,  que na próxima sexta feira (27), vai embarcar com destino à cidade de Campinas,  em São Paulo, onde vai realizar estudos de doutorado.

Professora Eleny foi surpreendida, de verdade, com a festinha...rsrs

 SURPRESA: 

 Eleny Cavalcante permanecerá em Campinas até o mês de novembro. A professora que é coordenadora do Programa de Extensão Universitária  - Proext  2013 e do Grupo de Estudos  e Pesquisas de Educação de Surdos – GEPES.

Durante esse período de afastamento da professora Eleny quem assume a coordenação do dois grupos é  professora Daiane Pinheiro.

Para que a surpresa fosse possível, contamos com a ajuda da professora Daiane,  que carinhosamente aceitou nosso convite, responsabilizando-se em afastar e trazer de volta, à sala do GEPES,   a professora Eleny.



Com lágrimas descendo na face, ela contemplava tudo admirada. Não sabia de sorria ou chorava...rs

E imóvel... Eleny continuava chorando de emoção...

PREPARATIVOS:

Durante o dia todo Jaqueline Figueira, Luciana Pedroso e demais colegas organizaram todas a ornamentação, encomendas e preparos das delícias da festa.

 Preparada  de forma linda e caprichada a festa teve todo o colorido e alegria merecida pela professora Eleny.

Um pouco restabelecida ela organiza as palavras e diz estar  muito feliz...
EMOÇÃO:

O encontro de amizade foi regado por muita emoção partilhada e dividida entre as lágrimas e sorrisos.  O encontro além de ter sido  um momento   de expressar  nosso carinho foi também um momento que  aproveitamos para lembrar que no próximo dia 04 de agosto será o dia do aniversário da professora  Eleny , que nessa data já vai estar longe, fisicamente,  de todos nós.

Eleny enxuga as lágrimas e dá aquele lindo sorriso!!!

PALAVRAS:

O encontro foi regado ainda com palavras de carinho, amizade e agradecimentos dos alunos (as) pelo carinho, amizade e presença da professora Eleny na vida de cada um e cada uma de  nós.



Atentamente professora Eleny ouve emocionada e com muita atenção, cada palavra...
SENTIMENTOS:
Aderson , acadêmico e integrante do Proext 2013/GEPES abriu as homenagens falando do carinho, amizade e importância construída entre os grupos e a professora.

Em seguida Patrícia Siqueira também falou emocionada e aproveitou para fazer agradecimentos à professora Eleny orientadora do Trabalho de Conclusão de Curso de Patrícia.


Entre lágrimas e muita emoção... o abraço das amigas Patrícia e Eleny

Depois, sem muitas palavras Liliane presentou professora Eleny com um pingente Muiraquitã,  amuleto da Amazônia  usado para dar sorte,  quando  recebido de presente.

Liliane também faz parte do GEPES  e foi uma das acadêmicas que recebeu as orientações de TCC com a professora Eleny. 


Liliane abraça com alegria a grande amiga e professora...

Eu, Socorro, aproveitei o momento e também agradeci pelo carinho e amizade sincera e bondosa de professora Eleny.

Nos últimos tempos de minha vida, em momentos de muitas turbulências, professora Eleny foi uma pessoa compreensiva e com sua amizade, carinho e abraço sincero sempre  acalmava meu desespero. Só tenho a agradecer essa grande mulher que tão rapidamente inspirou em todos nós um carinho e um respeito muito especial.

Enfim, só temos a agradecer a Deus pela presença de professora Eleny  em nossas vidas. Vamos ficar com saudades, mas sabemos que essa distancia e essa saudade tem um preço : a realização profissional e aprimoramento do conhecimento da mestra.


Em minha fala destaquei o valor e importância de professora Eleny e demais professoras em nossas vidas...

A emoção contagia e as palavras são substituídas pelo abraço...

O registro de nossa presença e amizade carinhosa...

SAUDADE:

Em meu nome e  de todos os nossos colegas do Proext / Gepes  desejamos muita perseverança e determinação  nesta  nova etapa de vida, professora.

Só nos resta pedir a Deus que Ele  ajude na concretização  de todos os sonhos  da professora Eleny  que vai em busca de conquistar novos conhecimentos para ela e assim contribuir com  nossa  sociedade acadêmica.

À professora  Eleny  Cavalcante  votos de sucesso  e de boa sorte.
Sucesso, professora  Eleny  e tudo de bom.

À professora  Daiane, que vai nos acompanhar, a partir de agora desejamos muito sucesso, parceria e fortalecimento de nossa amizade e atividades.



Nós: Marlison, Lucenir, Suelen, Patrícia, professora Eleny, Liliane, Jaqueline, Luciana, Aderson e  eu


Suelen, Patrícia, professora Daiane, Liliane , professora Eleny , Luciana, Jaqueline, Aderson, eu e Lucenir.

O GABRIEL: 
O Gabriel é o filhote da professora Eleny e hoje esteve lá junto de nós, na sala do GEPES, na Ufopa, comendo na  hora da festinha preparada para mamãe querida, né Gabriel?rsrs
Um coisa é certa, o Gabriel gostou mesmo foi dos balões coloridos...






Aqui professora Eleny com sua maior e mais linda inspiração, o Gabriel.

Valeu professora!
Bons estudos e tudo de bom!!

Jamais esqueça que você é muito, muito especial para todos e todas nós!!

Deus conduza seus passos e direcione seus objetivos sempre com êxito e sucesso.


Abraços


da Socorro Carvalho e toda turma do GEPES  (Socorro, Marlison, Suelen, Jaqueline, Luciana, Aderson, Nacife, Keilyane e Lucenir)  PROEXT 2013 ( Patrícia e Liliane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com