sábado, julho 20, 2013

UFOPA - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - LILIANE SOARES

Liliane Viana Soares e a concentração no  trabalho

Na quarta feira (17), na Ufopa,  a acadêmica do Curso de Pedagogia LILIANE VIANA SOARES defendeu o TCC - Trabalho de Conclusão de Curso.

O tema do trabalho é voltado para Educação Especial:  "A presença (ou ausência) da cultura surda no currículo escolar"  e a orientadora foi a professora Msc Eleny Brandão Cavalcante.

A Mesa julgadora foi formada pelas professoras Daiane Pinheiro, Kayssia Christina  Oliveira e a professora Eleney Cavalcante.

Após meses de dedicação e muitas pesquisas Liliane concluiu o trabalho de conclusão de curso com a fé em Deus e as preciosas orientação da professora Eleny, sempre presente encorajando e incentivando com orientações e amizade.

Depois de muitas noites estudando e refazendo o trabalho, enfim o trabalho foi concluído e apresentado, sendo aprovado com o conceito máximo: EXCELENTE.


Olhos atentos e dedicação absoluta


Banca Julgadora: Professoras: Kayssia ( de branco), Daiane e Eleny


Assinatura da ATA  

Liliane com as mestras e o sorriso de êxito no rosto...



Liliane com professora Eleny grande mestra e amiga




Liliane com Jaqueline Figueira 

A presença amiga e constante de professora Eleny


Aqui apresento Liliane Viana Soares a futura Pedagoga de Santarém 9 minha colega do GEPES)

Lili!!

Apesar do pouco tempo que te conheço aprendi a gostar muito de você. E nesses últimos dias passei a gostar mais ainda, pelo carinho e amizade que tem demonstrado por mim.Sou grata a Deus por sua amizade em minha vida. Você que todos os dias, ao perceber meus dias de tribulações, mesmo em silêncio me falava por meio de sms, sempre as mensagens mais lindas e animadoras. Obrigada mesmo, Lili! 

Diante disso só tenho de ficar feliz por você pela sua conquista e vitória por ter concluído seu trabalho com muito amor e responsabilidade.

A você meu carinho e votos de que Deus  encha seus passos com muito carinho e que assim sejas sempre muito feliz e cheia de bondade.



Felicidades e sucesso!!


Abraços


da Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com