SEGUINDO PARA PORTUGAL - TURMA DE LETRAS 2011!!!


Zanara , Lucenir, Professor Percival , Marlison, Katiana e Alessandra
Professor Dr. Percival com grupo de acadêmicos do curso de Licenciatura Integrada em Português e Inglês da UFOPA selecionados e  que farão parte  do grupo que vai compor os 07 bolsistas do Programa de Licenciaturas Internacionais – PLI Portugal, Edital Nº 017/2013/CAPES, o qual será implementado na Universidade do Algarve (UALG - Portugal), em Faro.

O grupo é composto por SETE alunos (as) , das turmas de 2011 e 2012 de  Licenciatura Integrada em Português e Inglês da UFOPA. 

A turma de Letras 2011 tem 5 estudantes que irão fazer essa experiência, durante 02 anos em Portugal. Já a turma de Letras 2012 teve apenas 02 estudantes aprovados. 

A turma de Letras 2011 era formada por 32 alunos (as) , desses 10  estão na turma de Licenciatura em Inglês e os 22 estavam em Licenciatura em Língua Portuguesa, agora nossa turma reduz para apenas 17 alunos(as) e ainda ficamos sem parte de nossa comissão de formatura e nosso presidente.E sem dois integrantes do GEPES.

No entanto, estou feliz por cada um e cada uma que lá viver essa experiência que é um grande desafio, mas que certamente será   vencido com muita fé em Deus , garra e dedicação. Já estou com saudades dessa galera... snif... snif...snif... sensação estranha de tristeza e felicidade.
Tristeza pela distância e felicidade  em saber que por lá essa turma terá preciosos aprendizados.

Todos estamos de parabéns. Porém, redobro os parabéns ao professor Percival que   conseguiu inserir nossa turma no Edital e assim oportunizando 05 colegas ir em busca de novas conquistas, com o apoio da Universidade.                                    


Aqui os acadêmico(as)  da Turma de Letras 2011: 


Marlison Soares

Katiana Soares

Zanara Sousa

Lucenir Sousa 

 
Alessandra Helena Corrêa
 
Alessandra fala da emoção de ser selecionada: "Sobre minha experiência como selecionada: Bem, estou primeiramente animada e feliz pela oportunidade de estudar fora do Brasil.
Além disso, sei do peso que esta experiência vai trazer para minha formação, ter uma qualificação intelectual e futuramente profissional é maravilhoso.
Sei que lá serei bastante exigida e cobrada, e gosto disso. Espero atender a todas expectativas depositadas em mim, seja pela universidade, como por todos que me conhecem e torcem por mim.
 Aos amigos Marlison, Katiana e demais colegas meus votos de persistência, fé, Sucesso e Sucesso!!
 
Grande Abraço
 
Socorro Carvalho
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!