segunda-feira, julho 08, 2013

QUEM ESTÁ DE FÉRIAS? JOELMA VIANA

Joelma Viana 
Mês de julho é um mês de muitas festas, mas também, é o mês das férias. Por falar em férias, quem já está de férias e vai curtir, a partir de hoje, um bom descanso é Joelma Viana   -  Coordenadora de Jornalismo da Rádio Rural, Gestora da Rede de Notícias da Amazônia - RNA e Produtora/Apresentadora do Jornal   da RNA,  e Programa Ambiental Caminhos da Amazônia.

A Joelma que também celebrou idade nova na véspera da emissora, no dia 04 de julho, está saindo de férias e com certeza vai aproveitar   para se divertir   bastante. Antes de tudo deve aproveitar o tempo  para uma revisão geral de saúde, em especial cuidar do coração.

Neste mês de Julho tivemos, além de nossas ocupações, diversas reuniões e muito trabalho na organização das atividades de comemorações dos 49 anos da Rádio Rural. E   toda essa responsabilidade foi assumida pelos chefes de setores, que em conjunto com coordenação, gerencia e demais funcionários estamos colocando em prática. Com tantas funções, responsabilidades e todos os trabalhos que desenvolve, Joelma precisa mesmo dessas merecidas férias.

No entanto, mesmo de férias, no   próximo, sábado (13), Joelma Viana, que faz parte da comissão  de organização do aniversário da emissora,  estará trabalhando conosco no Baile dos 49 Anos da Rádio Rural, no Signus Club. Só depois do Baile, ela vai poder gozar as férias de fato e de direito. E claro, descansar de forma merecida.

Enquanto Joelma aproveita o sol, os passeios, diversões e curte a companhia da família, Vanessa Pereira assume a produção/ apresentação do Jornal da RNA e também dos boletins informativos dentro do programa Rádio Notícia. Socorro Carvalho, junto com J. Sousa e Antonio Gualberto assumem   a produção do Programa Ambiental Caminhos da Amazônia.

Na ausência de Joelma Viana todas as decisões de chefia do Jornalismo e RNA estão sob a responsabilidade da Gerente Administrativa   Joelma Pires.

À colega Joelma Viana, votos de boas FÉRIAS com muita saúde e água de coco.


Socorro Carvalho


Um comentário:

  1. obrigada Socorro. Espero está melhor mesmo sábado. bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com