segunda-feira, julho 08, 2013

PE. ALAELSON LIMA CURTE FÉRIAS EM FORTALEZA

Pe. Alaelson Lima
Ainda falando em férias...

Quem também está de férias neste mês de julho é Pe. Alaelson Sousa de Lima – Reitor do Seminário São Pio X.

Para descansar o religioso escolheu, nada mais nada menos, que  a cidade de  Fortaleza Capital do Ceará.

Com certeza naquela cidade tão bonita Pe. Alaelson certamente vai reservar um tempinho para visitar alguns pontos turísticos da capital cearense. Uma  ótima opção para visitar é o Centro Cultural Dragão do Mar onde  tem uma estrutura arrojada e moderna, que divide espaço com casarões do início do século passado reformados na construção do local. Possui palcos para shows, cinemas, teatros e até um planetário. É um símbolo da popularização da cultura e conhecimento que não pode deixar de ser conferido de perto por quem visita à cidade.

Também tenho certeza que o Reitor do Seminário São Pio X vai conhecer o teatro que como nome uma das maiores representações cearenses na arte Literária falo do  Theatro José de Alencar, inaugurado em 1910. Além da bela construção, ele é referência nacional em artes e cultura. Oferece a mais seleta programação cênica do Ceará, e conta com uma diversificada pauta de atividades. Nas suas dependências, é possível encontrar biblioteca, galeria e outras atrações.

Depois de toda essa série de visitas maravilhosas Pe. Alaelson pode  aproveitar para ir à  Praia do Cumbucu. Uma praia linda com dunas, coqueiros e lagoas, é perfeita para quem quer relaxar em tranquilos passeios de jangada ou curtir a adrenalina das manobras dos bugues.

O tour motorizado inclui paradas nas lagoas do Paranamirim e do Banana – procurada para a prática de jet ski e windsurfe -, além do parque das Dunas e do morro do Barriga e fica, somente, a 30 quilômetros do Centro de Fortaleza.

Ao Pe. Alaelson Lima - Reitor do Seminário São Pio X e leitor assíduo do Blog Minhas Inspirações, os nossos votos de boas FÉRIAS!!!



Socorro Carvalho
Com informações  do site Intercity Hotéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com