sexta-feira, julho 05, 2013

RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - 49 ANOS NO AR


Hoje , 05 de julho de 2013  é o aniversário de 49 anos  da Rádio Rural de Santarém. A programação de aniversário dos 49 anos marca o inicio da programação especial rumo aos 50 Anos da emissora,  que ocorrerá  em 2014.

Nesta sexta feira,  a emissora estará aberta à visitação de  ouvintes, anunciantes e  amigos. Logo cedo a programação  será marcada pela realização de  um café da manhã  partilhado,  promovido por diretores e funcionários  da emissora.

No inicio da noite,  às 18h00, você  é convidado a participar da Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A celebração  será presidida pelo Bispo da Diocese de Santarém Dom Flávio Giovenale.


Na Missa também será em memória de Dom Tiago Ryan, o grande idealizador e criador da Rádio Rural Am de Santarém. no ano de 1964,

Dentro da programação de aniversário, no sábado,  06 de julho,  ocorrerá   o Encontrão 10 anos  do Projeto Clube do Ouvinte. O local é  o Ginásio do Colégio Dom Amando, a partir das 09h00 da manhã  com  encerramento às 17h00.

No dia 13 de julho de 2013, é o grande dia,  do Baile de Aniversário  dos 49 anos da emissora, no Signus Club. Nesse dia, inicialmente, a programação  começa com pré show da Seresta da Rádio Rural a partir das 22h00. Em seguida  tem inicio o Baile com a Banda Raízes da Terra. Você não pode perder. Ainda restam algumas mesas e você pode adquirir na recepção da emissora ou com  funcionários .



Socorro Carvalho


Um comentário:

  1. Bom dia querida Socorro!
    Hoje uma data muito especial, aniversário da rádio Rural. Meus parabéns! Que Deus supremo nunca deixe de zelar por esta rádio,e por todos aqueles que se entregam de corpo e alma, fazendo um trabalho muito bonito,e importante para todos nos. Aplausos para todos os integrantes dessa maravilhosa (RÁDIO RURAL)
    E também não esquecendo o (ANJO DOM TIAGO RYAN) que idealizou, e fundou...Que ele esteja com Deus!
    Parabéns pelo texto!
    Um forte abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com