POR DEBAIXO DO MEU SORRISO...


Sob meu sorriso escondo ruídos tristes,
Que mascaro  com a alegria...
Amo o silêncio das minhas dúvidas.
Contraste de minhas certezas.
Os ruídos da ignorância me confundem os ouvidos.
Tapo-os, tento fugir.
Não posso mais...
Preciso permanecer aqui.
Em cada palavra um não crer.
Atônita e quase perdida,   nem sei mais o que dizer.
Tenho sofrido.
Esse pensar demais, esse sentir demais.
Atrapalha meu  bom senso e a sensatez verdadeira do agir.
Culpo-me, pelo que jamais deveria.
E nessa luta constante...
Sinto-me inertizar em cada instante.
Será esse o preço do "progresso"?
Indagações incertas me confundem as certezas.
E no espelho já vejo meu rosto cansado, meu sorriso triste...
E de repente,  sinto uma força estranha saindo de mim.
O corpo sinaliza e traz o cansaço numa confusão de sensações.
E apesar de tudo isso...
Preciso seguir, dar rumo ao meu viver.
Falei quando deveria, calei quando foi necessário.
Não posso me condenar.
Porém, é difícil conviver com essa insanidade nua e crua,
E esse  cinismo desmedido.
Preciso me libertar dessa culpa inexistente.
Meus olhos estão cansados.
Meu rosto está pálido e quase irreconhecível...
O sorriso  apenas esconde um forte cansaço em meu rosto
E em meu corpo quase desfalecido.
Deus me conduza, me proteja e me dê saúde e forças.
E que eu tenha coragem suficiente para apesar de tudo...
Encarar, vencer as lutas e desafios impostos pela vida.
Afinal de contas
Creio que sempre após cada noite escura
Tem sempre um novo dia com um sol radiante...
Sob o meu sorriso
Guardo minhas lutas e certezas.
Enfim,
Amanhã será um novo dia.


Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!