ANDREZA GAMA!! PARABÉNS!!!

Vou te homenagear hoje com a letra de Tom Jobim

Se todas flores iguais a você
Fossem iguais a você
Do jeito que você é para mim,
Eu poderia escrever,
E adoraria poder,
E arriscaria dizer
Um verso assim:
Que maravilha viver
Por toda vida
Colhendo Margarida
Em meu jardim...


Menina de sorriso encantador, meiga, prestativa e tao humana...Mana, desejo hoje e sempre, que Deus abençoe grandemente sua vida e a família que você constituiu ... Deus tem muitos planos para sua vida...Grande é um homem que tem o seu amor, Grande é a familia que te gerou e que te ama tanto e é tao feliz por tua existência...Todos que rodeiam e que te conhecem são sabedores de toda sua virtude...As vezes nossas ideias são contrárias isso não quer dizer que diminui nossa comunicação, mas aumenta o respeito que temos uma pela outra...Enfim, posso dizer que te amo e te admiro muito muito e muito...Você  é muito especial, essencial e de grande importância para minha existência...eu simplesmente, eu amo você sempre.


Da sua irmã Juliana  Gama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!