sexta-feira, agosto 02, 2013

CADÊ VOCÊ?



A lua bonita
Brilha e vem iluminar a noite,
Traz no  brilho aroma de nostalgia.
Na magia do luar,
Mistura de saudade e fantasia.
Da janela do quarto...
Meu olhar perde-se nas lembranças.
O peito quase sem esperança,
É distância, saudade.
 Busco no universo uma imagem sua.
Ou quem sabe uma miragem do seu sorriso,  no clarão da lua.
Enquanto linda e exuberante
Ela ignora minha busca e esse meu  inexplicável querer.
Cá no meu peito uma interrogação insiste..
Cadê você?


Socorro Carvalho


2 comentários:

  1. Bom dia

    Muito bonito...a nossa imaginação não tem limites, como o desejo ou a saudade também não.
    Diz o ditado: Quem espera sempre alcança.

    Oxalá alcance esse amor por quem o seu olhar e o seu coração, suspiram...

    Fique feliz
    ********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah! sou fã da lua, por ela e através dela tenho grandes inspirações.
    Gostoso misturar sentimentos e sensações ao contempla-la tão bela...
    Gostei disso:

    "Na magia do luar,
    Mistura de saudade e fantasia."

    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com