sexta-feira, agosto 02, 2013

COMUNICAÇÃO SANTARENA DE LUTO - DESCANSE EM PAZ ÂNGELA!!!

Essa moça bonita, de um sorriso maravilhoso era  a jornalista Ângela Cavalcante. Por muitas vezes só a vi na telinha da Tv Tapajós, em reportagens  nos jornais. Uma menina talentosa, simpática e guerreira.


Não tive muito convívio com ela, mas o mais próximo que tive  foi aqui mesmo na sala do projeto Rádio pela Educação.

Um dia, Ângela chegou aqui na emissora por volta de meio dia e meia  com outro nosso colega  o Carlos Joseph, que também estava repórter da Tv Tapajós,  na época. Os dois vieram aqui procurar a outra nossa colega Ageíse Navarro que estudava junto com o  Eduardo. Só que no dia anterior Ageíse tinha sofrido um acidente e não tinha vindo trabalhar.


O Eduardo estava a procura da Age devido um trabalho da Universidade que eles estavam fazendo em equipe. E foi justo por causa desse trabalho que Ageíse junto com o Rodrigo sofreram o acidente, na Rodovia Fernando Guilhon, lá na altura do Gauchinho.

Enfim, quando Eduardo chegou aqui e soube do ocorrido, ligou para casa da Ageíse e quando ela atendeu, ele foi logo dizendo: _ " Salvaste o material né Ageíse? Só isso que quero saber". Isso com aquele jeito do Dudu que todos conhecem. E nós que estávamos na sala também junto a  Ângela ficamos morrendo de rir, pois antes o Dudu já tinha acertado como iria falar com a Ageíse.Mesmo assim foi impossível conter o riso, pois em cada vez que Age tentava dizer  como estava, o Eduardo repetia: " E o material do trabalho , Ageíse? Quero saber mesmo é do material. "

E Ângela não conseguia parar de sorrir. E eu nunca mais esqueci aquele momento. O modo como ela sorria ao ver o Dudu , antes de perguntar do estado da Ageíse e logo querer saber do material do trabalho. Foi inesquecível!!

Só agora quando tive um tempinho para acessar meu face foi que vi sobre a  partida dela, na página do Genildo Jr. Puxa! Estou muito triste pelo ocorrido. Ao mesmo tempo sei, que  só Deus tem a explicação para tais partidas, assim tão  bruscas. 

Prefiro crer que ele precisou urgente de uma boa repórter para uma cobertura lá no céu e a levou assim de repente...

Guardarei dela aquele momento descontraído e simpatia daquele belo sorriso. 

Descanse em paz Grande Jornalista!! E que Deus curta muito seus stand'up  e offs, enquanto nós por aqui continuaremos a lembrar da melhor parte que havia em você, seu talento e antes de tudo o ser humano que você sempre foi.

Ângela! A comunicação santarena está de luto pela sua partida tão brusca, mas ao mesmo tempo cada um de nós estamos felizes pela oportunidade de um dia ter tido a alegria de ter te conhecido com esse sorriso tão sincero e esse carisma maravilhoso. 

Em orações pedimos ao Deus da vida que console e dê muita força , especialmente,  para seus pais. 

Abraços e fique na paz de Deus!! 

Socorro Carvalho


Repórter da TV Centro América de Sinop (MT) morre em UTI de hospital
Ângela Cavalcante passou mal nesta quinta-feira (1º). Ela tinha 29 anos e internou na UTI na madrugada desta sexta-feira (2). 


A jornalista Ângela Cavalcante, da TV Centro América em Sinop , a 503 quilômetros de Cuiabá, morreu na manhã desta sexta-feira (2). Ela passou mal na noite desta quinta-feira (1º), com suspeita de dengue, porém, o exame não detectou a doença, e procurou um hospital particular da cidade. Em seguida, foi liberada após receber atendimento. Na madrugada, ela voltou a se sentir mal e, ao dar entrada na unidade de saúde, foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha 29 anos e era natural de Tucuruí, no Pará.

Além da dedicação ao jornalismo, ela se destacava pela simplicidade, e bom humor. Colegas contaram que ela chegou ao trabalho às 13h, reclamando de dores de cabeça. Depois, trabalhou até as 17h e, em seguida, procurou um médico. Ela foi medicada contra dengue e meningite, porém, ainda não foram confirmadas as reais causas da morte. Somente o laudo de necrópsia deve apontá-las.

O local e horário do velório ainda não foram definidos pelos familiares. Ângela atuava como repórter da afiliada da Rede Globo desde 2010, era solteira e morava com os pais.

Por Pollyana Araújo


Do G1 MT

2 comentários:

  1. Momento muito difícil Socorro... Mas agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter convivido com a Ângela. Um anjo de verdade que esteve entre nós.

    ResponderExcluir
  2. Legal que tu começas a chamar Carlos Joseph e no final só Eduardo... depois só Dudu...kkkkkkkkkk parece que são pessoas diferentes....kkkkkkk

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...