sexta-feira, agosto 02, 2013

JORNALISTA SERÁ VELADA ESTA TARDE EM SINOP; LIDERANÇAS E AMIGOS LAMENTAM PERDA

O corpo da jornalista Ângela Cavalcante, 28 anos, será velado, a partir das 16h, na Igreja da Paz, na avenida Jequitibás, no bairro Jardim Violetas. O horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares. Ângela faleceu, esta manhã, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, ela foi internada as pressas, de madrugada, seu quadro clínico piorou rapidamente e acabou falecendo. Está sendo apurado, através de exames, se seria em consequência da dengue. O laudo de necropsia deve apontar a real causa da morte.


O jornalista Anderson Sartori, editor-chefe da TV Centro América em Sinop (onde ela trabalhava), informou ao Só Notícias, que Ângela foi trabalhar à tarde, começou a sentir-se mal e foi orientada a ir ao hospital. "É uma perda profissional e pessoal muito grande. Ângela era talentosa, dedicada e maravilhosa. Sentimos profundamente seu falecimento", resumiu.


Ângela Cavalcante era paraense, solteira e residia no município com os pais. Ela se formou em jornalismo fevereiro deste ano, em uma faculdade particular de Sinop. Também era graduada em Letras.


Nas redes sociais colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte prematura. "Sinop perde uma grande comunicadora, repórter e, principalmente, ser humano", disse, o jornalista Henrique Molinari, ex-colega de emissora de Ângela.

O presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde, Airton Callai (PSD), divulgou nota manifestando pesar em nome do poder legislativo e lembrando as reportagens que ela fez sobre o Luverdense e assuntos importantes de Lucas e região.


O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) também manifestou pesar pela morte prematura da jornalista, lembrou que esteve na solenidade de sua formatura (ele foi paraninfo de algumas turmas) e que "sem dúvida, ela teria um futuro brilhante", lamentou.


A equipe de Só Notícias também lamenta a morte da jornalista que mantinha bom relacionamento com os colegas, primava pela ética e empenhada em manter a população bem informada.



O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), também divulgou nota, em nome da administração e da equipe da Secretaria adjunta de Comunicação (ASSECOM), expressando "sentimentos de condolências em relação ao falecimento da competente e carismática jornalista Ângela Cavalcante. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos".

                                                                                                                              Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com