quinta-feira, agosto 08, 2013

EI, PADRE GIANFRANCO!!! PARABÉNS!!


Este moço simpático é Pe. Gianfranco Graziola lá da Diocese de Boa Vista - RR!! 
Ele é o  meu amigo-padre com nome de pizza!!rsrs
Também pudera, ele é italiano!!
O conheci quando estive em Boa Vista - RR, quando juntos participamos de um dos Encontros da Rede de Notícias da Amazônia. Um grande e inesquecível anfitrião, que nos tratou com todo carinho e atenção!! Impossível esquecer. Para uma foto nossa, subi dois degraus da escada para poder tentar ficar mais próxima da estatura dele, afinal o Pe. Gianfranco deve ter mais de 1,80m de altura. Enfim, uma dose grande de carisma, amizade e delicadeza, até demais. ( brincadeirinha)rsrs
Conforme já disse ele é italiano, mesmo assim ao  se conversar com ele tem-se a impressão que se está falando com um grande apache ou  um cacique Wapichana, quem sabe? 
Grande defensor da Amazônia e em especial das causas indígenas. 

Hoje (o7), é o aniversário dele e certamente deve ter comido peixe assado na folha, para festejar junto dos parentes da Raposa Serra do Sol, em Roraima.


A esse ser encantador votos de muita saúde e felicidades!!

Gianfranco!! Que Deus  continue  abençoando seus passos para  que permaneças firme na fé e na doce missão de Evangelizar.




Feliz Aniversário, Pe. Gianfranco!!

Saudades!!

Abraços


Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Obrigada querida amiga Socorro por todos
    estes elogios e sobretudo pelo carinho. Continuemos firmes no trabalho para a Amazônia, sonho de Deus.
    Abracejos
    Pe. Gianfranco

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com