quinta-feira, agosto 01, 2013

FALA BAIXINHO (SHII)




Xiii... fala baixinho que ninguém pode saber que a gente tá aqui
Xiii... vamos com calma, devagar, que desse jeito ninguém vai dormir
Sabe que a gente não escolhe a hora e nem lugar
Junta a fome com a vontade de comer
Você me olha e morde os lábios pra me seduzir
Acende a luz pra ver desejo em minha cara

Xiii... segura a fera tem que ser devagarinho pra ninguém ouvir
Xiii... vou pôr a mão na tua boca pro rugido não escapulir
Se alguém nos pega é sacanagem, quebrar o clima dessa viagem
O nosso filme não pode queimar você
Mas quando bate a tentação a gente fica sem noção e perde a linha sem querer saber
Aí é outra dimensão, quatro paredes e nós dois... e nada fica pra depois

Cara na cara, pele na pele, suor pingando, o corpo em febre.
Você em transe, sussurrando, segurando a voz...
Eu viajando no céu da boca, você rasgando a minha roupa de baixo dos lençóis.

Grupo Revelação

* Delícia de música. Bem estilo dos meus poemas...rsrs  Amei.
Obrigada Jaqueline e Patrícia pela indicação... ufaaa!!rsrs
E.. curta e curtam ai...kkkkk
"Xiii... fala baixinho que ninguém pode saber que a gente tá aqui"


2 comentários:

  1. oi... adorei!!
    Até ri de uma passagem, dando a impresão de que alguém poderia ser pego fazendo "arte" das boas...
    Delicia, né?
    Gostei da parte:

    "Mas quando bate a tentação a gente fica sem noção e perde a linha sem querer saber"
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musica e a letra

    Feliz escolha

    Deixo abraço
    ******************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

VERSOS, PARA MEU NETO...

Um dia você chegou... Trouxe consigo o melhor verso. A brisa que acaricia, O vento que embala. Seu sorriso trouxe o alvorecer.   ...