quinta-feira, agosto 01, 2013

SIMPLESMENTE... INESQUECÍVEL!!



Demétrio Júnior
Meu amor, lembro  muito bem de dois anos atrás.
-Aceita namorar comigo?
Passei minutos pensando. Pensei que nunca tinha visto um garoto tão lindo, com os olhos que expressam uma magia tão boa, pensei no teu sorriso pequeno e na tua risada alta, lembrei que eu te achava tímido mas que depois se tornou um palhaço falante. Passou um filme na minha cabeça.
Vc já estava inquieto e nervoso:
-Aceita, amor?
E eu te abracei forte e falei em seu ouvido:
- É tudo que eu sempre quis!

Você me faz muito feliz, meu amor. Que nosso amor dure e que sejamos sempre apaixonados.
Ainda pretendo dar muitas risadas com nossas brincadeiras infantis, quero continuar rindo do seu umbigo e que vc continue tomando iogurte no meu rosto.... Kkkkk
Sua preta  te ama demais!

Karen  Duarte

·         Lindo, Karen! Continue cuidando bem desse menino, que é dono de uma essência linda e abençoada. Desejo a vocês toda felicidade! Por tudo que você me falou sobre o Demétrio, tenho a alegria de postar seu carinho e amor por ele. Que Deus os abençoe, sempre. Beijos  Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com