SIMPLESMENTE... INESQUECÍVEL!!



Demétrio Júnior
Meu amor, lembro  muito bem de dois anos atrás.
-Aceita namorar comigo?
Passei minutos pensando. Pensei que nunca tinha visto um garoto tão lindo, com os olhos que expressam uma magia tão boa, pensei no teu sorriso pequeno e na tua risada alta, lembrei que eu te achava tímido mas que depois se tornou um palhaço falante. Passou um filme na minha cabeça.
Vc já estava inquieto e nervoso:
-Aceita, amor?
E eu te abracei forte e falei em seu ouvido:
- É tudo que eu sempre quis!

Você me faz muito feliz, meu amor. Que nosso amor dure e que sejamos sempre apaixonados.
Ainda pretendo dar muitas risadas com nossas brincadeiras infantis, quero continuar rindo do seu umbigo e que vc continue tomando iogurte no meu rosto.... Kkkkk
Sua preta  te ama demais!

Karen  Duarte

·         Lindo, Karen! Continue cuidando bem desse menino, que é dono de uma essência linda e abençoada. Desejo a vocês toda felicidade! Por tudo que você me falou sobre o Demétrio, tenho a alegria de postar seu carinho e amor por ele. Que Deus os abençoe, sempre. Beijos  Socorro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!