EI GUTA CARVALHO!! PARABÉNS!!

Mana Guta,

A felicidade é um conjunto de pequenos momentos feitos de gestos simples e sinceros.
Por isso, desejo muitas felicidades, a você,  que aniversariou   no dia 08 de outubro!!

A você,
 desejo bençãos de Deus e proteção  do Manto Sagrado de Nossa Senhora da Conceição  
sobre tua presença e junto de tua família.
Obrigada por ser essa irmã presente e paciente, que aguenta minhas chatices e sempre está, de alguma forma,  fazendo  pequenas coisas para me agradar. Obrigada!
Obrigada pelo carinho e amor que tens pelo meu filho Pedro e por todo carinho com o qual o tratas sempre.
Enfim, desejo muita saúde e que tenhas sempre força para continuar firme  na lida e luta de cada dia.
Um forte abraço dessa irmã que te ama... assim muitão. ( do meu jeito)

Socorro Carvalho
( a mulher do tempo, a repórter, ou simplesmente a mulher como você timidamente me chama...rsrs)                                                                                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!