quinta-feira, outubro 10, 2013

EI GUTA CARVALHO!! PARABÉNS!!

Mana Guta,

A felicidade é um conjunto de pequenos momentos feitos de gestos simples e sinceros.
Por isso, desejo muitas felicidades, a você,  que aniversariou   no dia 08 de outubro!!

A você,
 desejo bençãos de Deus e proteção  do Manto Sagrado de Nossa Senhora da Conceição  
sobre tua presença e junto de tua família.
Obrigada por ser essa irmã presente e paciente, que aguenta minhas chatices e sempre está, de alguma forma,  fazendo  pequenas coisas para me agradar. Obrigada!
Obrigada pelo carinho e amor que tens pelo meu filho Pedro e por todo carinho com o qual o tratas sempre.
Enfim, desejo muita saúde e que tenhas sempre força para continuar firme  na lida e luta de cada dia.
Um forte abraço dessa irmã que te ama... assim muitão. ( do meu jeito)

Socorro Carvalho
( a mulher do tempo, a repórter, ou simplesmente a mulher como você timidamente me chama...rsrs)                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com