quinta-feira, outubro 10, 2013

NILDA MALCHER - PARAENSE SINÔNIMO DE ORGULHO NO AMAZONAS

Nilda Malcher , ex Projeto Rádio pela Educação, agora galgando novos méritos, agora é Dra. Nilda Malcher - Advogada aprovada no exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.

Nilda está , atualmente, morando em Manaus - AM. Só que ela é santarena, da comunidade de Carariacá - região de Arapixuna, com muito orgulho.  Hoje junto-me com a alegria de Nilda, em nome da Equipe do Projeto Rádio pela Educação, para parabenizá-la. Desde já,  votos de muito sucesso nessa nova missão.

Nilda é educadora, em Manaus, com formação no Curso de Letras - Licenciatura  em Língua Portuguesa , pela UFPA, ainda no Campus Rondon -  Santarém. Hoje com muita dignidade e luta está  brilhando, nos é motivo de orgulho no Amazonas. Dessa forma mostrando toda garra e competência peculiar de nossa gente e que muito nos enaltece. 

 Sucesso Dra.  Nilda!!

Deus dirija seus passos e a proteja sempre

Abraços


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com