segunda-feira, outubro 14, 2013

ESPERA...

A foto é de Noelza Sousa - Por do Sol sobre o Rio Tapajós - Belterra - Pa

Finda-se mais um domingo.
Diante dos meus olhos uma procura
Dentro do peito uma saudade...
O dia passa lentamente, indiferente a essa minha presa de acabar.
Músicas se misturam,  num repertório  bem eclético,
Em cada uma delas tem um pouco de você...
O tempo é quente, só meu peito continua  frio.
O dia termina,
Enquanto o sol exuberante  encanta os meus  olhos...
Nos pesamentos uma busca,
No  olhar minha procura  é por você.
O tempo passa.
A saudade reclama, chama por sua chama.
Minha espera é   você...



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com