sexta-feira, novembro 01, 2013

MEU ANJO...



Das quimeras que  inspiram meu poemavocê é a paisagem que traz o sol em minhas manhãs.

Com seu brilho reflete luz e vida  em meus dias. Em você é que meus versos rimam os devaneios mais bonitos,  o amor mais lindo, o meu sonho  mais encantado, o delírio mais delicioso  dos meus  versos, o ardor e cor da minha poética preferida.  

 Em você deleito  minha essência. Minha alegria  é  poder contemplar seus olhos, ver seu  sorriso, sentir  você tão cheio de paixão. São seus olhos lindos e  cintilantes a luzirem  sobre mim os mais loucos desejos,  acordando meus intentos mais insaciáveis.. São suas mãos que  me   tocam como suave  brisa a refrescar de magia minha pele e meu corpo inteiro.

Em minha nostalgia  é você que vem como magna lembrança  enchendo meu peito de doces recordações. Em cada música que escuto você é o tom, o ritmo,  que frenético vem alegrar meu viver. É você, anjo meu. Candura  rústica  de um anjo  bonito a   enfeitar meus caminhos.  Você, anjo meu!  Meu anjo! Amor do meu coração!!

Hoje,  trago para  você   meu carinho  mais simples e a minha mais pura  e verdadeira emoção. Junção  de todo meu  querer. Seu amor é poema que me inspira, rima da minha  alegria... Amo Você.

Socorro  Carvalho

3 comentários:

  1. quem ama, coloca mel nas palavras..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos um anjo para lindas inspirações.
    Amei seu poetar amiga Socorro.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. Uma linda declaração de amor....
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com