quarta-feira, novembro 20, 2013

PEDAGOGA PÂMELA CRISTINA RAMOS NESTE DIA MAIS QUE ESPECIAL!!

 
Hoje é um dia mais que especial, o dia em que oficialmente me tornarei pedagoga. Dia feliz... Mas sinceramente estou perdida, pois dentro de mim existem uma mistura de sentimentos, sentimento de perda, por saber que nao encontrarei mais colegas com quem convivi cinco anos, metade de mim quer ir, outra metade quer ficar, qual a desculpa que vou dar para passar o dia no patifao? Rsrsrs, Nao serei mais academica, a saudade ja ta batendo na minha porta, mas tenho certeza que as amizades verdadeiras ficarao. O orgulho e o sentimento de dever cumprido também sao enormes dentro do meu peito. Mais uma etapa, gracas a Deus com um grande crescimento, intelectualmente , mas principalmente um crescimento como pessoa humana, Amo de paixao a pedagogia e trabalhar em prol da melhoria da educacao e para o bem estar social é a minha meta. Agradeco a todos pelo apoio e incentivo.



Pamela Cristina Ramos




Parabéns, Pâmela!!
Muito sucesso para você e toda sua turma de Pedagogia.
Galera esperta e repleta de gente inteligente, guerreira, especial, vibrante e parceira
 um do outro e uma da outra.
Galera que conheci e que tive a alegria de conviver com alguns de vocês.
Conhecer você Pâmela foi muito legal!!
Estou feliz por cada um e cada uma de vocês.
Agradeço pelos grandes momentos de nossos lanches no ' patifão" regados a refri e Pão doce, não tinha sabor igual. Os muitos risos,as piadas, as bagunças, as respostas "delicadas"  e tudo era sempre motivo de muita diversão.
E você junto de Patrícia, eram sempre adoráveis com aquelas brigas inesquecíveis...
Você com a produção de seu TCC e sua " preocupação"  exagerada, era demais, (risos)
Porém, o momento mais engraçado foi quando lhe perguntei se seu ex namorado era padre. Lembra? Para , então, só depois descobrir
quem era o seu  ex  famoso e tão misterioso. (risos) 
Enfim, imagino o quanto vai ser grande a saudade de tudo isso e daquela Universidade que nos acostuma tanto com cada canto dela como se fosse a nossa casa.
Agora você segue outros caminhos, vai em busca de novos desafios, Uma coisa é certa, pelo nivel de nossos professores, sei que estais preparada.
Deus abençoe seus passos e cada instante de sua vida e nova jornada.
Um grande abraço e FELICIDADES!!


 Abraços, PAM!!


Da Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. Parabéns pelo "canudo"...e muita sorte na nova etapa da vida!
    As saudades serão atenuadas por outros momentos...igualmente responsáveis e divertidos!
    A pedagogia é uma disciplina fascinante e importa não a esquecer de aplicar nos momentos certos...com as pessoas merecedoras...e as palavras sábias!
    Bj amigo e muita sorte!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com