sábado, novembro 09, 2013

VIRTUALMENTE: DE SANTARÉM - MACAPÁ



É noite  de sábado. Estou em casa aproveitando-me da tecnologia para curtir uma das coisas que mais gosto, que é ouvir rádio. Estou aqui ouvindo meu caro e inesquecível amigo Celso Rabelo. Um cidadão que conheci  ainda nos tempos de Tv Ponta  Negra, onde firmamos uma grande e afetuosa amizade.  Hoje, ele está em Macapá, na Rádio Difusora. E neste momento rasgando o eco pelos ares da Amazônia com seu Botequim. Um estilo bem brega, mas a alegria de ouvir e saber que meu amigo está lá brilhando e fazendo muito bem o que tanto gosta,  RÁDIO. É maravilhoso!!

Não tem felicidade maior  do que essa que nos contagia pelo simples fato de ver outra pessoa feliz. E felicidade é o que estou sentindo neste momento. Uma felicidade cheia de orgulho de ouvir o Celso Rabelo. Com esse amigo já pude viver e presenciar muitas histórias, algumas tristes, outras felizes e muitas outras bem divertidas e engraçadas.  Coisas que não tem preço e nada nesse mundo apaga. 

Nos  encontros do projeto Nas Ondas do Rádio no regional,  em Belém e no nacional, em Brasília tivemos a alegria de nos encontrarmos e foi um momento muito legal. Sempre bom ver as pessoas que gostamos. E do Celso eu gosto bastante. Ele é muito companheiro e companheirismo não e todo dia que encontramos. Eu dou  graças a Deus pois tenho esse privilégio de ter grandes companheiros (as). Só tenho mesmo a agradecer a Deus por tudo isso, pelas pessoas e pela inteligência humana que criou a tecnologia que me possibilita vencer fronteiras e me aproximar lá de Macapá, via  rádio online!! Bom demais!! 

Ao Celso só desejo sucesso! É isso ai quem constrói bons alicerces baseados na humildade e na justiça, sem passar por cima das pessoas, só tem que ser abençoado mesmo. O Celso é um exemplo de que a bondade aliada a humildade gera frutos prestigiosos e que se reflete em sucesso de verdade. 
Continuo aqui curtindo o Botequim  hoje apresentado  fora dos estúdios da Difusora de Macapá dentro do projeto Caravana do Botequim... com Celso Rabelo o seu Menino !!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...