sábado, novembro 09, 2013

VIRTUALMENTE: DE SANTARÉM - MACAPÁ



É noite  de sábado. Estou em casa aproveitando-me da tecnologia para curtir uma das coisas que mais gosto, que é ouvir rádio. Estou aqui ouvindo meu caro e inesquecível amigo Celso Rabelo. Um cidadão que conheci  ainda nos tempos de Tv Ponta  Negra, onde firmamos uma grande e afetuosa amizade.  Hoje, ele está em Macapá, na Rádio Difusora. E neste momento rasgando o eco pelos ares da Amazônia com seu Botequim. Um estilo bem brega, mas a alegria de ouvir e saber que meu amigo está lá brilhando e fazendo muito bem o que tanto gosta,  RÁDIO. É maravilhoso!!

Não tem felicidade maior  do que essa que nos contagia pelo simples fato de ver outra pessoa feliz. E felicidade é o que estou sentindo neste momento. Uma felicidade cheia de orgulho de ouvir o Celso Rabelo. Com esse amigo já pude viver e presenciar muitas histórias, algumas tristes, outras felizes e muitas outras bem divertidas e engraçadas.  Coisas que não tem preço e nada nesse mundo apaga. 

Nos  encontros do projeto Nas Ondas do Rádio no regional,  em Belém e no nacional, em Brasília tivemos a alegria de nos encontrarmos e foi um momento muito legal. Sempre bom ver as pessoas que gostamos. E do Celso eu gosto bastante. Ele é muito companheiro e companheirismo não e todo dia que encontramos. Eu dou  graças a Deus pois tenho esse privilégio de ter grandes companheiros (as). Só tenho mesmo a agradecer a Deus por tudo isso, pelas pessoas e pela inteligência humana que criou a tecnologia que me possibilita vencer fronteiras e me aproximar lá de Macapá, via  rádio online!! Bom demais!! 

Ao Celso só desejo sucesso! É isso ai quem constrói bons alicerces baseados na humildade e na justiça, sem passar por cima das pessoas, só tem que ser abençoado mesmo. O Celso é um exemplo de que a bondade aliada a humildade gera frutos prestigiosos e que se reflete em sucesso de verdade. 
Continuo aqui curtindo o Botequim  hoje apresentado  fora dos estúdios da Difusora de Macapá dentro do projeto Caravana do Botequim... com Celso Rabelo o seu Menino !!!


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com