quinta-feira, dezembro 05, 2013

O DEGUSTAR DO DESEJO


Adoro  os seus   dedos  loucos,
Quando eles passeiam em  meu corpo.
Guiando sua boca
Vapor ardente a me queimar.
Jeito manhoso de me deliciar.
O lamber dos dedos,
A expressão da face,
O sorriso  de menino traquino.
A arte do querer.
Mistura de desejo e prazer.
Adoro seu cheiro de cio.
Fragrância que rima...
Remanso de carinho
A penetrar em  meus versos de amor.
Amor arteiro, travesso,
A navegar nos córregos do meu rio...
Adoro esse degustar insano,
Ardente e voraz sobre minha pele úmida.
Deslizando  suave no  degustar de seu beijo,
No calor da sua boca.
No delírio de sua língua louca...
O degustar de delírio e segredo.

Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Ao ler e ao ver...bateu aquela saudade do amor ausente!
    Tenha um dia bem BOM!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...