Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2013

O SENTIDO DA VIDA - POR LEÍRIA RODRIGUES

Imagem
A vida...há tanto o que se dizer...e nada também! Um contra ponto. Um ponto. Mas nunca um ponto final. Assim minha alma lê o que penso da vida. Seja ela bela, seja ela encardida...pinto todo dia para que haja cor, sabor e cheiro bom. Podemos sim, encher de poesia. Não é patético, nem um ser poético...nem nostalgia. É simplesmente respirar, sentir que estamos aqui por um fim, ou, mesmo começar. Então, podemos filosofar, mas o que quero mesmo é pisar firme, olhar o que posso e alcançar...de resto, a vida seria sem graça! E saber que não vivemos sozinhos...o mundo é o nosso mundo...seguir...o ciclo natural de viver!

Leíria Rodrigues – é jornalista santarena

JORNALISTA SERÁ VELADA ESTA TARDE EM SINOP; LIDERANÇAS E AMIGOS LAMENTAM PERDA

Imagem
O corpo da jornalista Ângela Cavalcante, 28 anos, será velado, a partir das 16h, na Igreja da Paz, na avenida Jequitibás, no bairro Jardim Violetas. O horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares. Ângela faleceu, esta manhã, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, ela foi internada as pressas, de madrugada, seu quadro clínico piorou rapidamente e acabou falecendo. Está sendo apurado, através de exames, se seria em consequência da dengue. O laudo de necropsia deve apontar a real causa da morte.

O jornalista Anderson Sartori, editor-chefe da TV Centro América em Sinop (onde ela trabalhava), informou ao Só Notícias, que Ângela foi trabalhar à tarde, começou a sentir-se mal e foi orientada a ir ao hospital. "É uma perda profissional e pessoal muito grande. Ângela era talentosa, dedicada e maravilhosa. Sentimos profundamente seu falecimento", resumiu.

Ângela Cavalcante era paraense, solteira e residia no município com…

COMUNICAÇÃO SANTARENA DE LUTO - DESCANSE EM PAZ ÂNGELA!!!

Imagem
Essa moça bonita, de um sorriso maravilhoso era  a jornalista Ângela Cavalcante. Por muitas vezes só a vi na telinha da Tv Tapajós, em reportagens  nos jornais. Uma menina talentosa, simpática e guerreira.

Não tive muito convívio com ela, mas o mais próximo que tive  foi aqui mesmo na sala do projeto Rádio pela Educação.
Um dia, Ângela chegou aqui na emissora por volta de meio dia e meia  com outro nosso colega  o Carlos Joseph, que também estava repórter da Tv Tapajós,  na época. Os dois vieram aqui procurar a outra nossa colega Ageíse Navarro que estudava junto com o  Eduardo. Só que no dia anterior Ageíse tinha sofrido um acidente e não tinha vindo trabalhar.

O Eduardo estava a procura da Age devido um trabalho da Universidade que eles estavam fazendo em equipe. E foi justo por causa desse trabalho que Ageíse junto com o Rodrigo sofreram o acidente, na Rodovia Fernando Guilhon, lá na altura do Gauchinho.
Enfim, quando Eduardo chegou aqui e soube do ocorrido, ligou para casa da Age…

CADÊ VOCÊ?

Imagem
A lua bonita
Brilha e vem iluminar a noite,
Traz no  brilho aroma de nostalgia.
Na magia do luar,
Mistura de saudade e fantasia.
Da janela do quarto...
Meu olhar perde-se nas lembranças.
O peito quase sem esperança,
É distância, saudade.
 Busco no universo uma imagem sua.
Ou quem sabe uma miragem do seu sorriso,  no clarão da lua.
Enquanto linda e exuberante
Ela ignora minha busca e esse meu  inexplicável querer.
Cá no meu peito uma interrogação insiste..
Cadê você?

Socorro Carvalho