Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2013

ALINE JAMILLE SOBRINHA LINDA!!! VOCÊ É MARAVILHOSA!!

Imagem
ALINE!!
Você não pode imaginar o quanto está feliz meu coração!! Gostaria muito de poder lhe abraçar e no calor do meu coração pulsar  sua alegria junto de você. É isso ai filha!! Sei que Deus está sempre junto de você, protegendo e lhe conduzindo no caminho certo.

Sei também que Nossa Senhora da Conceição, nossa Padroeira e Mãe, está sempre perto de você cobrindo-a com o Manto Sagrado e acolhendo você em todos os momentos.

Em cada novo dia em minhas orações agradeço pela sua presença maravilhosa em minha vida e por você ter se transformado nessa mulher linda, determinada e maravilhosa!! 
Filha!! Lute sempre pelos seus sonhos e faça tudo para que eles se concretizem sempre com muita determinação e fé em Deus, pois para Ele tudo é POSSÍVEL.

Enquanto você busca seus sonhos, eu continuo aqui de longe  rezando e pedindo a Deus que Ele  conduza sempre seus passos firmes e constantes. 

É isso ai filha!! Muito em breve quero ter a alegria de ver você  dando asas ao  vôo dos seus sonhos e ga…

LUIZ CARVALHO MEU PRESENTE DE DEUS

Imagem
PEDRO LUIZ CARVALHO LIMA!!! Este é o nome do meu filho lindo!! O meu menino,  que hoje vejo ai como um grande homem. Servindo o Exército recebeu o nome de guerra de SD LUIZ CARVALHO. Hoje ele estava compondo um dos  o pelotões  do 8 BEC - Batalhão de Engenharia e Construção e marchou no 07 de setembro,na orla da cidade.

 Incrível !! Como o tempo passa rápido e dia desses Pedro Luiz  , hoje soldado  Luiz Carvalho  era só o Pedrinho, uma miniatura de gente desfilando na  pré escola na Escola Caixinha do Saber. E de repente,  já se somam 19 anos!! . Pedro cresceu, transformou-se em  um rapaz maravilhoso! Um homenzarrão, mas  com a alegria de um eterno menino dentro de seu coração. Divertido e brincalhão  são duas das  características que  se escondem por detrás do rosto sério para quem não o conhece. Muito mais que isso ele é amigo e companheiro.  Dessa forma consegue fazer boas amizades e sempre é bem querido por todos(as).
Aqui em casa o  Luiz  Carvalho é um presente de Deus em minha …

POEMA

Imagem
Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo Eu acordei com medo e procurei no escuro Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo Porque o passado me traz uma lembrança Do tempo que eu era criança E o medo era motivo de choro Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei Nem reclamei abrigo Do escuro eu via um infinito sem presente Passado ou futuro Senti um abraço forte, já não era medo Era uma coisa sua que ficou em mim, De repente a gente vê que perdeu Ou está perdendo alguma coisa Morna e ingênua Que vai ficando no caminho Que é escuro e frio mas também bonito Porque é iluminado Pela beleza do que aconteceu Há minutos atrás


Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo Eu acordei com medo e procurei no escuro Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo Porque o passado me traz uma lembrança Do tempo que eu era criança E o medo era motivo de choro Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo mas não chorei Nem reclamei…

ME DEIXAS LOUCA

Imagem
Me deixas louca quando vejo mais um dia  Pouco a pouco entardecer  E chega a hora de ir pro quarto escutar  As coisas lindas que começas a dizer  Me deixas louca  Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague Me deixas louca Quando transmites o calor de tuas mãos  Pro meu corpo que te espera Me deixas louca  E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas  Desaparecem as palavras  Outros sons enchem o espaço Você me abraça, a noite passa E me deixas louca
Elis Regina




Me deixas louca...rsrs