Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2013

BRENDA MACHADO: _HOJE É O MEU DIA ESPECIAL!!

Imagem
Eu não gosto muito de segunda, mas hoje é um dia diferente é meu aniversário. Quisera hoje poder encontrar todos os amigos e familiares e juntos cantarmos Parabéns...

Mas a vida é assim... Uns vão outros vem. Não é sempre que as pessoas que amamos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando, e mais um ano que se despede. Foi um ano feliz com muitas surpresas. Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz. Realizando meus sonhos e projetos. Este ano, bem no finalzinho realizarei mais um sonho( se Deus permitir). E estou muito feliz.
Agradeço a Deus pela minha existência e minha saúde, por ser mais um milagre da vida. A vida é repleta de milagres. E neste dia do meu aniversário, sinto-me como um milagre diante de Deus. E agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amam. Que estão sempre presentes, e nunca me abandonam a mercê da vida. Agradeço meu noivo Erison Guimarães com quem divido todos os momentos da minha vida. …

É GOOOOOLLLLL...IVALDO FONSECA!!!

Imagem
No mês de outubro, dia 05, foi também o aniversário do narrador esportivo e blogueiro Ivaldo Fonseca!! Ele é a boa companhia todas as manhã, de segunda à sexta feira, no programa Rolando a Bola pelas ondas da Rádio Rural AM de Santarém, das 06:30 às 07h:00. Flamenguista de coração e azulino  nato, ou vice versa, não sei ao certo. Só sei que é torcedor do São Francisco e um venerador do Flamengo. 

Nas narrações tem um estilo ímpar de conduzir cada jogo,  sempre com suas frases bem conhecidas e marcantes entre os milhares de ouvintes da Rádio Rural, em cada canto e recanto por ai  espalhados. E no "tica tac da bola" Deus dá ao Ivaldo a alegria de viver mais um ano de idade  e a oportunidade de desfrutar das coisas boas da vida. Pois, no último,  dia 05 de outubro fez  aniversário e somou mais "uma primavera no jardim da existência". 

Certamente um motivo mais que especial aos familiares, amigos e ouvintes que têm o privilégio de conhecer  e conviver diariamente e em…

TEMPO E SAUDADE;

Imagem
Hoje acordei e no ar senti  o aroma da sua pele. O canto suave dos passarinhos ressoavam o timbre de sua voz em meu amanhecer. Como tatuagem sua presença está grudada em meu viver. Seu jeito, gestos e sabores. A companhia agradável. O riso de nada. Os momentos simples, mas repletos de significados especiais. Assim é que sinto você dentro do meu universo. Essa ausência que mata, esse silencio que atormenta meus ruídos. Em cada manhã,  imagino seus passos, sua presença. O tempo passa e você não vem. Minha teimosia absurda me afastou de você. E em silêncio,  você se foi. Agora meu ego egoístabrinda-me com essa louca saudade. E já nem sei mais o que faço. Tudo ao meu redor tem a poesia de sua presença, um pouco da rima de seu sorriso. Suas fotos em meus arquivossão intentos da minha inspiração. A nossa música tem o refrão da sua alegria, do seu olhar, de nossos momentos aqui eternizados em meus pensamentos. A tentativa de esquecer é utópica, em meio a essa realidade tão cheia de você. As…

PARÁBOLAS DE VIDA - LENDA ORIENTAL

Imagem
 MARLISON!!
Muito gostaria de lhe dizer neste dia de celebração de vida, mas escolhi deixar uma reflexão com essa parábola de vida. E que ela aumente ainda mais esse seu carisma e jeito de cativar amizades, por onde passas...

AO Pe. EDILBERTO SENA MEUS PARABÉNS!!

Imagem
No dia 04 de outubro fez aniversário o Padre Edilberto Sena!!  O cara do famoso Editorial do Jornal da Manhã  e dos acalorados  programas
Rural Debate da Rádio Rural!! Pe. Edilberto deixou a direção da emissora e está curtindo "férias" na Europa.
Grifei as férias porque   lá, ele está lá trabalhando e muito. Já fez e continua fazendo diversas palestras e debates em defesa da Amazônia. A esse grande pastor e amigo, meus votos de muita saúde!! Para que assim ele viva muito e nós possamos desfrutar de sua alegria e sorriso bonito,  por décadas e décadas!! Nem sempre concordei com ele, mas nunca nos demos mal. Pelo contrário, foi padre Edilberto que me oportunizou estágio e meu acesso aos meus  trabalhos dentro da Rádio Rural, graças a Deus. Por meio dele participei de diversas  capacitações e ao mesmo tempo tive a oportunidade de conhecer outras  cidades. Em alguns momentos levei até puxões de orelhas e que muito serviram,  tanto para  meu  crescimento pessoal quanto  profis…