domingo, dezembro 29, 2013

UM POUCO DO QUE QUERO EM 2014...

Foto: Wsnand Ribeiro -   Alter do Chão
Em 2014,  quero que Deus me conceda saúde para poder contemplar o por do sol, me encantar com os pingos de chuva, inspirar-me com o brilho do sol ao alvorecer criando os versos mais lindos. 


A  acordar em cada  manhã ouvir  o canto dos passarinhos, com seus  doces acordes musicais,  feito sinfonia a  harmonizar  meus ouvidos. E  com minha  sensibilidade  apreciar a beleza das flores, o encanto das crianças e me alegrar de felicidade em cada  reencontro com meu filho, em meu  retorno para casa. Só quero ter forças para superar as dificuldades, coragem para vencer os desafios, ousadia para os novos aprendizados e vencer na vida com dignidade.  Quero encontrar poesia na simplicidade da vida, sem jamais deixar de crer nos sentimentos verdadeiros. Jamais deixar de crer que  há alguém especial , em algum lugar, a minha espera e um dia vamos nos encontrar.


Mesmo que adquira os mais relevantes conhecimentos, não quero me tornar escrava de falsos padrões, quero continuar com minha essência sem perder meu jeito “bobo” de ser, de ser gentil,  de ser amiga, de ser divertida e companheira, até mesmo quando a vida tentar me mostrar que preciso agir ao contrário.


 Jamais pretendo abrir mão das minhas concepções e valores. E  jamais me  permitir ser corrompida ou algo parecido. Quero conseguir muitas coisas, mas acima de tudo, minha única ambição é ter vida. Vida para continuar celebrando as amizades com a doçura do meu sorriso e minha forma de ser. Não quero a perfeição, pois sou humana, quero apenas a certeza de dias melhores, de amizades verdadeiras, de conquistas dignas e reciprocidade de sentimentos.


Quero construir novas histórias, conhecer novas pessoas, respirar outros horizontes pela minha forma de olhar diferente e com otimismo, o lugar onde vivo e sobrevivo. Que a fé seja sempre minha mais constante companheira para que mesmo diante da maior tristeza ou decepção eu  possa encontrar, por meio da oração,  um novo caminho a seguir. Apesar da dureza da vida e todas as surpresa que ela coloca,  muitas vezes,  diante de nós. Não quero me deixar  amargar pelos problemas da vida. E ao invés de fechar meu sorriso e me anular para o mundo, quero poder usar os problemas  como uma grande oportunidade de aprendizado, para minha existência. Sempre acreditando que valeu os momentos das experiências vividas.


Em 2014! Não quero me importar com o que as pessoas pensam ou dizem a meu respeito, pois somente Deus  sabe o que penso e do que sou capaz. Quero tantas coisas, porém, entre elas quero poder amar de verdade, inteira, sem sequelas, sofrimentos, restrições, abandono ou constrangimentos. Guardando em meu íntimo somente o que me fez feliz o resto,  que seja esquecido.


Uma coisa é certa. Do  amor não posso desistir, preciso insistir  até que um dia eu consiga olhar  e sentir que valeu a pena, não desacreditar do  amor.  Quero continuar crendo na bondade humana, no olhar sincero e na sutileza de um coração generoso. Quero viver, na certeza de que Deus está comigo sempre  e com Ele sou capaz de superar as dores e  vencer.


Socorro Carvalho

TARDE FRIA...


O dia termina
A noite vem chegando...
Na mansidão da poesia
O por do sol vem sob a chuva que cai.
Escondido na poética
O verso é solidão.
As rimas se ajeitam e se afastam.
Enquanto o vento passa suave...
Deixando na pele, um leve toque de carícia,
Com uma terna saudade, inexplicável.
No regozijo do querer
Tudo é ilusão, fantasia passageira.
Enquanto  o olhar  perde-se  no vácuo,
Na lacuna desta  tarde triste e vazia.
A chuva molha o poema.
Deixando-o  encharcado.
A vida segue
Numa continua troca de estação...
Passos errantes caminham perdidos,  sem sentido.
Enquanto a inspiração...
Murmura, em silêncio, versos contidos, escondidos.
Doces lembranças,
Insaciável agonia...
Tarde fria.


Socorro Carvalho


Fim de tarde de muita chuva e melancolia em meu coração...
O único remédio é a inspiração, a poesia.

VOCÊ É BOA DE CAMA?

Texto Paula Brandão

Técnicas tiro e queda para impressionar qualquer homem

Em nome da sua autoestima sexual, sabatinamos homens, sexólogos e sextrainers para responder a todas as nossas dúvidas sexuais e ainda entregar o que faz sucesso com a ala masculina entre quarto paredes. O resultado (explosivo) foi resumido em sete mandamentos sagrados que toda candidata a deusa do amor deve seguir à risca. De bônus, algumas manobras capazes de incendiar ainda mais seus momentos de luxúria.

1. Não ficarás cheia de não me toques

A maioria dos homens detesta lidar com mulheres frescas, daquele tipo que não permite uma coisa aqui, tem nojo de fazer outra ali... Eles gostam de entrega e, para nossa sorte, do sexo que desejamos também. Isso porque se sentem especialmente viris quando praticam a modalidade que deixa a parceira de pernas bambas. "Ou seja, aquela que os torna únicos, impedindo que ela precise procurar outro para se satisfazer", lembra a sextrainer Fátima Mourão, de São Paulo. Portanto, na hora H, dê você as coordenadas. Exemplo: não gosta muito da posição sobre quatro apoios? Quando estiverem nela, em vez de reclamar, lance algo como "Mal posso esperar para fazermos tudo isso em pé". Apostamos nosso salário como ele vai encostá-la na parede em dois segundos. Faça o teste e conte para nós.

2. Não terás vergonha do teu corpo

Se vocês estão prestes a terminar a noite na cama, acha mesmo que ele desistirá por causa de alguns pontos de celulite? Os afoitos por sexo nem têm tempo para reparar nisso porque estão envolvidos demais com o próprio tesão. Se nem esse raciocínio consegue fazê-la desencanar, então o jeito é apelar para itens de moda com um quê de fetiche. Por exemplo:
• Se quiser esconder a barriguinha, aposte no espartilho. Modela a cintura, esconde o excesso na área do abdômen e ainda empina os seios.
• Se a celulite na perna a deixa maluca, apele para a dupla meia 7/8 com escarpim. Limite o figurino a esses dois itens e brinque de "derrubar e pegar". "Deixo algo cair no chão e, enquanto me abaixo sem dobrar os joelhos, meu cliente baba", entrega Julianne Braga, dançarina especializada em lap dance.

3. Não agirás como uma múmia

A verdade é que os caras esperam mesmo que você tome atitude na cama. Um exemplo: poucas tocam o equipamento deles antes de terem sido acariciadas. E, quando o fazem, usam a pressão errada. Surpreenda seu querido arrancando botão por botão da calça e segurando o dito-cujo com mais firmeza, tratando-o como um objeto valioso. Admire-o, brinque, explore e lance frases como "Pronto, isso é tudo o que eu queria". Na hora da penetração, guie o sujeito para dentro de você, controlando os movimentos de vaivém. Outra atitude para se tornar fascinante é acabar com os longos períodos de silêncio ou gemidos. Mulheres arrasadoras na cama dizem a frase certa para incendiar ainda mais a transa. Pesquisamos com alguns rapazes quais as campeãs para a hora H:
"Só você consegue fazer assim."
Julio Sasassaki, 27 anos, dentista
"Olha como você me deixa molhada."
Ricardo Braga Mello, 34 anos, empresário
"Seu gosto me deixa louca de tesão."
Rafael de Faria, 32 anos, fotógrafo
"Quero chegar lá com você."
Rafael Souza, 24 anos, estudante de administração

4. Te empenharás no sexo oral

Homens são realmente muito interessados em sexo oral. Portanto, capriche. Em dúvida sobre o que fazer? Copie a seguinte técnica: em vez de colocar o pênis na boca, deixando a glande (cabeça) tocar seus lábios logo de cara, faça o inverso. Com seu amor deitado de costas, sente-se de frente para ele. Peça que afaste as pernas ligeiramente, use os dedos para erguer com cuidado o saco escrotal e comece a desenhar uma linha reta com a língua desde a região próxima ao ânus (onde há milhares de terminações nervosas) até atingir o corpo do pênis. Quando chegar à cabeça, passe a língua pela glande rapidamente e dê leves assopradinhas enquanto o masturba. Refaça todo o caminho, alternando os sopros com uma leve sucção na ponta do pênis. Com essa tática, nenhum ponto importante - ânus, saco e glande - fica de fora da festa. Seu querido agradece!


5. Estarás aberta a novas práticas

Nada deixa um homem mais frustrado que propor uma nova posição (ou modalidade) e perceber que você torce o nariz sem nem sequer cogitar que pode ser bom. Sabe quando isso sempre acontece? Na hora do sexo anal. Claro, ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Mas, antes de jurar de pés juntos que nunquinha vai deixar seu querido experimentar seu lado B, ao menos se dê o crédito da dúvida. Uma ideia interessante para iniciar os trabalhos nessa área sem sustos é unir a preparação para o sexo anal com a prática favorita das mulheres: o sexo oral. Peça para seu amor beijá-la lá embaixo, lembrando-se de estimular também o clitóris com a língua. Quando estiver aquecida, ele deve partir para o beijo grego e continuar a estimulação clitoriana com os dedos. Assim que sentir que você está próxima do êxtase, ele deve introduzir com cuidado um dedo no ânus. "Nas vezes seguintes, teste a prática com dois dedos. Isso a ajudará a ter um parâmetro de prazer na região. Quando se sentir preparada, não se esqueça de se munir de muito lubrificante para que o processo seja facilitado", sugere a sexóloga Carla Cecarelo, de São Paulo. As iniciantes devem optar pela penetração estilo "rosca", quando o homem abre caminho fazendo movimentos circulares, como se o pênis fosse um parafuso. Só peça para aumentar os movimentos (e a velocidade) de vaivém quando se sentir confortável. Com paciência, você chega láhhhh.


6. Não fingirás orgasmo

Para conseguir gemidos legítimos, vocês podem usar um anel peniano ou estimulador clitoriano acoplado. Enquanto ele a penetra, o aparelho vibra em várias intensidades, fazendo você ver estrelas. Outra saída menos tecnológica é ajudá-lo a encontrar o ponto G. Tentem uma posição do tipo cachorrinho um pouco diferente: deite-se de barriga para baixo com as pernas juntas. Ele se debruça por cima de você, arqueando levemente o torso para trás. Agora, erga o tronco e apoie o corpo sobre as mãos e os braços. Enquanto seu querido a penetra, acompanhe os movimentos para a frente e para trás, como se estivessem colados um ao outro.


7. Dividirás tuas fantasias sexuais

Sim, ele quer muito saber tudo o que deixa você acesa. Além de excitação, esse hábito gera cumplicidade. Um jeito interessante de fazer essa tática funcionar às mil maravilhas é aprender a incluí-lo em algumas sessões de masturbação. "Poucas coisas deixam os homens mais loucos do que ver sua mulher se tocando. Especialmente se forem eles os protagonistas da cena que embala o sexo", lembra Carla Cecarelo. Enquanto se prepara para dar prazer a si mesma, vá narrando o que imagina, como desejaria ser possuída... Depois, deixe o fofo tomar conta da situação e ajudá-la a estimular o clitóris. Acredite: ele se sentirá muito potente e especial. "As mulheres morrem de vergonha de se masturbar na frente do parceiro. Não deveriam! Para eles, esse é um gesto de entrega indiscutível", explica ela. Como bônus, você garante que ele tome conhecimento de cada desejo seu, tim-tim por tim-tim.


5 RITUAIS E 5 DICAS PARA QUEM BUSCA UM AMOR EM 2014


Os rituais são momentos auspiciosos durante os quais criamos conexão com o Universo

Quem não quer um amor para chamar de seu? Alguém com quem dividir os sonhos e revezar os esforços? Segundo a psicopedagoga Thelma Helena Ramos, o amor é o espaço fora do nosso corpo que escolhemos para acolher a nós mesmos. “O amor romântico é uma das expressões de um amor maior que pode envolver toda a nossa vida”, explica a terapeuta, que encontrou nos oráculos e na gnose fortes aliados de trabalho.

“O Universo sempre trata de atender aos nossos pedidos. Nunca duvide disso”, afirma a profissional. E se nos foi concedido o direito de escolher, nada de perder tempo. “O momento de fazer um pedido deve ser um encontro consigo mesma e de conexão com o seu Eu Sagrado”, orienta Ramos, que também é conhecida como Sol. Segundo ela, os elementos utilizados nos rituais são simbologias poderosas, ferramentas de comunicação entre nossa essência e o Universo. Confira as dicas e crie a sua própria simpatia, ou escolha o ritual mais apropriado para o seu momento. Depois, é só entregar e confiar.

DICAS PARA ATRAIR AMOR


A MAÇÃ SIMBOLIZA O AMOR

DICAS PARA ATRAIR AMOR

1 – Todo ritual começa trazendo o foco para a respiração.
2 – Escolha os elementos conforme sua simbologia. Por exemplo: a maçã é paixão, o fruto proibido, e está relacionada com desejo, saciedade, prazer e paraíso. Já a vela é consumação, renascimento e fé.
3 – Busque sempre suas melhores intenções.
4 – Libere o Universo para que o melhor aconteça.
5 – Finalize com cuidado. Se desejar que frutifique, plante como uma semente. Se quiser limpar, renovar, use água corrente. Se quiser libertar, jogue ao vento ou espalhe no mar. Se quiser encerrar o assunto, enterre, se despedindo.


RITUAL PARA ATRAIR UMA PAIXÃO: BANHO DE ROSAS VERMELHAS

1 – Encha a banheira com água na temperatura que você mais gosta.
2 – Espalhe pétalas de rosas vermelhar por todas a água.
3 – Fique no banho pelo tempo que for agradável para você. Aproveite para mentalizar o seu amor perfeito.



1 – Corta uma maçã ao meio.
2 – Em um pedaço de papel, escreva o seu pedido ou o nome da pessoa que você quer atrair.
3 – Feche a maçã novamente com o papel no meio.
4 – Envolva a maçã em mel.
5 – Enterre.




RITUAL PARA UM RECOMEÇO

Ideal para fazer no dia do aniversário, final de ano, ou alguma data especial que simbolize mudança.

1 – Escreve uma carta dizendo o que você espera do amor. Quanto mais detalhes sobre como você gostaria que o amor se manifestasse em sua vida, melhor o resultado.
2 – Guarde a carta em um lugar da sua escolha pessoal por doze meses.
3 – Quando completar o ciclo de um ano do dia em que você escreveu a carta, abra e releia a carta.
4 – Perceba o que você pediu e o que se realizou ao longo daquele período.
5 – Queime a carta e enterre-a.
6 – Aproveite o ritual para já escrever a carta do próximo ciclo.



RITUAL PARA ATRAIR UM AMOR PERFEITO: BANHO DE ROSAS AMARELAS

1 – Encha a banheira com água na temperatura que você mais gosta.
2 – Espalhe pétalas de rosas amarelas por toda a água.
3 – Fique no banho pelo tempo que for agradável para você. Aproveite para mentalizar o seu amor perfeito.


RITUAL PARA ADOÇAR O AMOR

 1 – Numa folha de papel em branco, escreva o nome inteiro do amado.
2 – Coloque a folha sobre um prato.
3 – Sobre a folha, coloque uma vela.
4 – Ao redor da vela, no prato, derrame mel.
5 – Ascenda a vela.
6 – Concentre-se na forma como você quer que essa doçura se manifeste na relação e na vida.


Créditos das fotos: Thinkstock

CANTO DE NASCIMENTO


Aceso está o fogo
prontas as mãos

o dia parou a sua lenta marcha
de mergulhar na noite.

As mãos criam na água
uma pele nova

panos brancos
uma panela a ferver
mais a faca de cortar

Uma dor fina
a marcar os intervalos de tempo
vinte cabaças deleite
que o vento trabalha manteiga

a lua pousada na pedra de afiar

Uma mulher oferece à noite
o silêncio aberto
de um grito
sem som nem gesto
apenas o silêncio aberto assim ao grito
solto ao intervalo das lágrimas

As velhas desfiam uma lenta memória
que acende a noite de palavras
depois aquecem as mãos de semear fogueiras

Uma mulher arde
no fogo de uma dor fria
igual a todas as dores
maior que todas as dores.

Esta mulher arde
no meio da noite perdida
colhendo o rio
enquanto as crianças dormem
seus pequenos sonhos de leite.


Paula Tavares
Poetisa angolana

FORÇA DO AMOR

Chegas na fragrância das macieiras em flor,
No pipilar dos pássaros andorinha
ancestrais arautos da tua chegada.

Chegas com a felicidade estampada
no brancoamarelo dos malmequeres silvestres.

Chegas e contigo chegam
as manhãs sorridentes
as esperanças renascidas.

Chegaste primavera.



José Manuel Couto
Poeta angolano

DICAS PARA UM ANO NOVO A DOIS!!

Se no Natal é quase impossível fazer algo sozinho sem que a família cobre, no ano novo fica mais fácil dar aquela escapadinha e, porque não, uma esquentada no relacionamento?! Aqui vão algumas dicas para um ano novo a dois!

1- Faça aquela fantasia sexual que você enrolou o ano inteiro pra fazer, mas só ficava no básico:

Agora é a hora de colocar em prática o uso de lingeries, comidas afrodisíacas, brinquedos eróticos e tudo aquilo que você nem imaginava que seria capaz de fazer (logo você, uma pessoa tão tímida)! Se o ano é novo, a sua coragem poderá se renovar também, não acha?! Tudo que exige esforço costuma dar melhores resultados, então tente!


2- Tente fazer uma viagem:

Tente sair da cidade nem que seja para ir à praia mais próxima e mais barata em caso de não haver muita verba. Se não der, dá para usar o conforto de casa e ambientá-la com algumas velas, perfumes e demais artefatos que o casal gosta (eu não gosto muito, mas mulheres em geral costumam adorar flores, então fica a dica para enfeitar a casa, e porque não a cama..). Para os aventureiros, dá para tentar fazer algo ao ar livre: no jardim de casa seria exótico e inesquecível, só cuidado com os vizinhos e com o seu pai bater na porta e estragar tudo. Tudo bem que esse fetiche parece fetiche de pobre, mas se você está pobre mesmo, vai e arrasa que pode ser muito bom!! Se você está rico, nos vemos em Paris no dia da queima de fogos! (mentira que vou ficar em Curitiba comendo frango mesmo kkk). Frango não, porque frango anda para trás, vou comer um peixe ou um porco que andam para a frente! A propósito…


3- Coloque os dotes culinários em prática:

Nesse item nem adianta falar que não sabe cozinhar porque tem receitas de montes na internet, e muitas delas super fáceis e práticas. Aproveitar para fazer o prato a dois também é uma ótima pedida. Vai dar na boquinha e fazer “cuti cuti”?! Essa parte você pula porque é brega! Se bem que dizem que o amor é brega, então é só não deixar os outros verem que está tudo certo!


4- Compre aquela bebida gostosa:

Essa bebida não precisa ser alcoólica (apesar de champanhe ser o clássico).  Uma batida de frutas sem álcool também é uma boa pedida e pode ser feita em casa com frutas frescas! Bom, bonito e barato! Ah, também é criativo e você ainda paga de cozinheiro inovador rsrs. Se você for mulher e o homem for estilo machista, ele  ainda vai falar: “essa é para casar!!”


5- Falando em frutas, um fondue com frutas da época é econômico e tem tudo a ver com o clima de romance:

Nessa você também pode aproveitar as frutas da batida. Só não vai se esquecer de comprar um chocolate para cobrir as frutas. Dica: qualquer barra de chocolate colocada em banho maria pode dar o efeito de fondue. Se você quiser algo um pouco mais chique e em estilo “ganache”, é só colocar um creme de leite no final e misturar com o chocolate já derretido (só não fervam o creme de leite!). Rápido e prático!


6- Dia de ano novo também é dia de dar presentes e fazer surpresas!

Sério, eu tenho dó de quem só ganha presente de Natal e aniversário, mais dó do que isso eu tenho de mim que não ganhei nada esse ano (brincadeira, sempre tem uma alma penada que lembra de mim kk)! Esse presente pode incluir algumas dessas dicas e ter o plus de algo ainda mais quente que só o casal saberia, né?!

Por fim…


7- Faça planos para o próximo ano:

Que tal tentar ser uma pessoa menos neurótica, egoísta e ciumenta? Praticar a lei do desapego também sempre cai bem. É como diz Dalai Lama: “Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar“. Mas faça tudo isso de coração e boa vontade, não seja mais uma das milhares de pessoas que sempre prometem mas nunca cumprem, porque a preguiça, o comodismo e até mesmo a covardia são grandes demais para fazê-las mudar.


Depois me contem como foi para eu pegar umas dicas também kkk.

Boa sorte para nós!


O QUE VOCÊ VIVE NINGUÉM ROUBA...

“O que você vive ninguém rouba... não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor”.


“A idade não é a realidade salva no mundo físico. A essência de um ser humano resiste ao passar do tempo. As nossas vidas são eternas, o que significa que os nossos espíritos continuam a ser tão jovens e vigorosos como quando éramos jovens. Pensa no amor como um estado de graça... não é um meio para nada, mas sim o alfa e o ómega. Um fim em si mesmo”.


“Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco”. (Memórias de Minhas Putas Tristes - Pg. 74)


Gabriel García Márquez