domingo, março 02, 2014

HOJE SÓ QUERO A LIBERDADE DE AMAR VOCÊ...

Quero gritar a liberdade do meu poema traduzindo os versos mais complexos... Já não quero mais vestir essa fantasia de medo, quero a liberdade de me emocionar e viver de verdade. Não quero mais a rima de versos soltos, mas a rima suave dos meus  devaneios mais loucos. Hoje só quero a liberdade de ouvir aquela  canção de  amor,  que me  faz feliz e faz pulsar forte esse meu coração. Hoje quero a liberdade de  poder olhar em seus olhos e sem palavras  dizer que não lhe esqueci e que em cada momento é você que domina grande parte dos meus pensamentos. Quero a liberdade de cantar e me encantar com o seu olhar mais sincero sem  precisar me justificar. Hoje quero a liberdade de amar. E nessa liberdade amparar meus sonhos de amor e essa inesquecível saudade. Quero a liberdade de poder contemplar a beleza de seu sorriso sem  fuga e desvios de  tantas curvas... Hoje só quero a liberdade de gritar para o mundo inteiro, o quanto  eu amo você...e o quanto o seu amor me faz feliz!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...