sábado, abril 19, 2014

SABRINA!!! PARABÉNS , MENINA!!



 Sabrina!!
Feliz Aniversário!!
Muito bom conhecer você e tê-la como colega de aula.
Apesar do pouco tempo, já percebi o quanto você é simples e atenciosa, para com todos que fazem parte do seu círculo de amizades. E até com os que não fazem, pois mesmo sem me conhecer me acolheu com muito carinho e respeito.
Proporcionando-me um ambiente alegre e agradável.
Atitude muito legal.
Ser simples e companheira Sabrina tornam as pessoas queridas e  admiráveis.
Então, parabéns pelo encanto da sua  simplicidade.
Um grande abraço e que Deus lhe  abençoe e guie seus passos.

Com todo carinho

Da

 Socorro Carvalho
Como forma de enriquecer ainda mais minha  homenagem deixo a você esse texto maravilhoso de Padre Fábio Melo,um dos que  gosto muito. Para sua reflexão...Deguste-se.

O MOVIMENTO DA VIDA

Eu não sei se a vida é que vai rápida demais ou se sou eu que estou mais lento. O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos.
Eu resolvi desacelerar. Eu vou no rítmo que posso.
Não é fácil. É sabedoria que requer aprendizado! Eu quero aprender.
O descompasso é a causa de todo cansaço. O corpo é rápido, mas o coração não. O corpo anda no compasso da agenda. O coração anda é no compasso do amor miúdo. O corpo sobrevive de andares largos. O coração sobrevive de pequenos passos e de demoras. Eu já fui e voltei a inúmeros lugares e o coração nem saiu do lugar.
O mistério é saber reconciliar as partes. Conciliar um ritmo que seja bom para os dois.
Eu quero aprender. Não quero o martírio antes da hora. Quero é o direito de saborear o tempo como se fosse um menino que perdeu a pressa. O show? Ah, deixa pra depois. A voz não morrerá. Acendemos as luzes noutra hora. Deixe que o padre viva a penumbra de algumas poucas velas... Um padre combina mais com uma vela acesa que com um canhão de luz.
Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes.
Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

AH, ESSE AMOR!! AH, ESSE APEGO...

Ela tinha nos olhos um vislumbrar de esperança e no coração sentimentos inesquecíveis. Nas horas tristes escrevia novos versos. Li...