EM CADA CANÇÃO...

Cada canção é com um hino desse amor em erupção. Amor que se renova como inspiração de versos adormecidos, escondidos no fundo do meu olhar. Você meu poema de rimas livres e intercaladas, minha delicadeza de amar. Na poesia do encontro, versos indefinidos, sentimentos subtendidos no contraste da simetria de estrofes inacabadas.  Na vitrola, velhas músicas reacendem novos sentimentos de amor. E você vem único, pomposo, poderoso e se espalha inteiro  em todo meu  encanto de amor. Vem  em cada canção suave, que  vem como  contraste da minha paisagem, neste  mágico fim de tarde.



Socorro Carvalho
Foto : Emano Loureiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!