segunda-feira, outubro 13, 2014

MINHA LIDA DE MAIS UM DIA TRADUZIDA EM POESIA...

Por Nilson Vieira
O dia se finda e a noite vem silenciosa, tímida e ao mesmo tempo quente...
Quente de temperatura, falta de vento, ausência de brisa leve a embalar a poesia.
Meus olhos fixos num emaranhado de palavras se perdem.
Enquanto meus dedos criam frases, textos etc...
No doce da vida, sorrisos ternos, crianças nas ruas.
O perambular de pensamentos é  saudade!
O verso  vai surgindo, se juntando nas estrofes, se transformando em poema.
A espera pelo outro dia é inevitável.
Porém, de um tempo e de lida surpreendentes.
Enquanto cá  em meu refúgio,
Faço de conta que o tempo já não conta, nem  ao menos me importa.
Uma música de fundo, uma poesia melodiosa...
Vem suave afagando a mente e  o cansaço.
Por hoje chega.
Amanhã é um novo dia.
Se Deus quiser  estarei de volta.
A escrever um novo texto, um novo poema sobre o cotidiano da vida.
Boa noite!!


                                                                      Socorro  Carvalho

Um comentário:

  1. Imaginação profunda em rimas de elevado sentido poético

    Deixo cumprimentos

    Estou por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com