ATENÇÃO!!! HOJE, NO ARRAIAL DA PADROEIRA TEM SERESTA DOS 50 ANOS DA RÁDIO RURAL




"E quando a noite desceu,um poeta escreveu sua história de amor "...



Grande Seresta do Jubileu de Ouro em comemoração aos 50 anos da Rádio Rural de Santarém. A emissora mais querida do Oeste do Pará.

Hoje, 05 de Dezembro, na Praça da Matriz, com transmissão ao vivo para toda a Amazônia.


Presença da Caravana do Programa Nossa Serenata da Rádio Rural, sob o comando do comunicador Miguel Teixeira: 


O comunicador Miguel Teixeira vai comandar junto com  a Caravana Nossa Serenata e tocando  muita música romântica para os corações apaixonados.



Participação especial da Comunicadora Benna Lago, da Rádio Amazonas FM de Manaus.



Olha só convite da BENA LAGO: “Oi gente! Eu Bena Lago quero matar a saudade de nossos ouvintes da Rádio Rural de Santarém, sintonizando os corações apaixonados de todas as idades”.



Portanto, NÃO PERCA hoje a noite Grande Seresta do Jubileu de Ouro em comemoração aos 50 anos da Rádio Rural de Santarém.  A partir das 22 horas na Praça da Matriz, com transmissão da Rádio Rural de Santarém.



Aguardamos você, por lá!!!


Fonte: Adaptação da chamada via texto de Everaldo Cordeiro 

Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!