MINHAS INSPIRAÇÕES, PARA VOCÊ: LUIZ ACÁCIO GAMA!!!



A arte está em nossas veias correndo no sangue e viajando na alma...

Quem não escreve poesia, compõe música, quem não faz vocal toca algum instrumento e ainda tem aqueles que apenas se deliciam com a arte da dança.

O importante é que de alguma forma a arte está em nós, em nossa família.

O motivo desse inicio de texto é para trazer minha homenagem ao meu primo Luiz Acácio Gama que ontem defendeu seu Trabalhod e Conclusão de Curso – o famoso TCC,  no Curso de Música da Universidade Estadual do Pará – UEPA.

Acácio é um dos maiores tocadores de cavaquinho que já conheci. A exemplo de outros artistas, ele  toca com tanto carinho no instrumento que nos  toca a alma e contagia com tamanha alegria eclodindo poesia, alegres poemas de amor...

E fico aqui imaginando a felicidade de tio Gama e minha tia Cássia,  que tanto almejaram e queriam ver esse grande momento de conquista  na vida do Acácio, filho primeiro, porém,  sempre um eterno menino cheio de dengos e mimos do papai e da mamãe. O filho querido,  que veio como rebento selando de amor, no outrora,  o encontro de um casal lindo e apaixonado. E como reflexo dessa paixão, nasceu esse  músico apaixonado por lindas canções e todo instrumento que provoque musicalização. 

É isso ai Acácio!! Saiba que estou muito feliz pela sua conquista e vitória de pontuar 9,5 em seu TCC,  com muita garra e determinação. Sempre crendo que Deus tem o tempo certo para tudo, em nossas vidas.

Meu lindo e abençoado pagodeiro, que anima tantos corações e vidas com seu encantamento e emoção. Emoção de cantar, de ser você mesmo, único, perfeita criação de Deus, sem timidez pois a exemplo dos poetas o músico encontra na arte  musical a liberdade em sua mais linda essência.

Pô cara! Estou mega feliz por você, por tio Gama, tia Cássia, Juliana, Andreza, João Paulo, Luciana e toda nossa família orgulhosa e feliz por sua vitória e aprovação em sua nova missão. Missão que muito bem sabe desempenhar e vivenciar, em cada noite, em cada manhã, tarde ou madrugada. Pois você acompanhando de  seu cavaquinho é uma dupla ímpar, imbatível  e por isso se tornam um só. Um só que une corda e coração. União de um pulsar que vibra e nos faz cantar. 


Hoje,  dedico minhas inspirações a você,  como forma de homenagem pela sua garra, segurança em mais uma etapa cumprida.
Deus multiplique esse dom musical em você e que a música sempre lhe traga saúde, vida  e muito mais vontade de lutar e vencer.

Um grade abraço de todos nós lá de casa e não tenho nenhuma dúvida de que lá no  céu também tem uma linda torcida e  um monte de gente , assim feito eu, emocionados e cheio de felicidades pela sua felicidade...

Sucesso primo!!



Parabéns!!


Que sempre haja motivos para que as cordas de seu cavaquinho possam tocar a alegria, a harmonia da vida da forma  mais singular. Que, dia a dia, o conhecimento adquirido venha multiplicado em forma de reconhecimento primeiramente a Deus e depois aos seus pais, seus maiores e melhores amigos.

Um grade e afetuoso abraço da sua prima Lia, do primo Pedro, da tia Raimunda, dos primos:  Miguel,   Pedro Paulo, Wilson ( seu velho companheiro de caçar calangos), do Batista; das primas:  Augusta,  Conce    e toda nossas grande família espalhada por  Santarém, Musssum, Vila de Conde, Manaus, Natal, Cametá, Aveiro etc...

Comentários

  1. Gostei da sua escolha...
    ...após a serenidade de uma bela Festa de Natal...meu desejo é que o ano de 2015 seja excelente na concretização de sonhos!
    Regressarei em janeiro e voltaremos a "crochetear momentos"!!!
    Um abraço amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!