AMOR DE MÃE...

Aqui refletindo fiquei a pensar no amor de mãe. Um sentimento tão puro, tão mágico e tão intenso. Dúvidas,  não tenho de que amor maior  não há. Amor de mãe é feito brisa numa manhã de verão vem suavizar o calor, deixando na pele do filho(a) um suave frescor. 



Amor de mãe tem sabor de anestesia. Um simples abraço acalma a dor, relaxa o cansaço e traz segurança. As palavras são sempre inexplicáveis, inesquecíveis e sem medida. E fico a olhar minha mãe. Uma idosa senhora já de seus 74 anos de idade. De jeito singular sabe ser presente, como um valioso presente de Deus. Ela cuida, agrada, ajuda, protege e se faz um anjo protetor . Com todo seu amor ela reparte com carinho e nesse gesto, vejo a fantástica multiplicação do pão de Jesus. Não importa o cansaço da idade, ela tem sempre energia para caminhar até à igreja para seu habitual encontro com Deus, através da oração. Não importa os joelhos calejados pelo peso da idade, na igreja ela ajoelha e reza de verdade. E ao fim da noite lá está ela novamente com o terço nas mãos. Certamente rezar pelos filhos(a) ausentes, noras, genros e netos, todos e todas que guarda no coração. E haja oração! 


O amor de mãe não tem dimensão. Muitas vezes somos chatos, um tanto insuportáveis. Mas no coração de nossa mãe tem sempre paciência e afago. Para a mãe, simplesmente, não tem filho chato. O amor de mãe tem sempre um carinho, uma compreensão especial! E o coração só fica tranquilo se sabe que o filho está em paz. 

O amor de mãe não tem medidas. É algo indecifrável, incomparável e não tem outro igual. Amor de mãe é benção de Deus!! Te amo, minha linda mãe!! 


Socorro Carvalho

Comentários

  1. Socorro Carvalho,

    a gente chama de mãe , mas é AMOR, mesmo!!!

    Olá,

    fiz um postagem num dos meus blogues o HUMOR EM TEXTOS e gostaria do seu comentário.

    É possível?

    Um abração carioca deste seu antigo seguidor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!