EITA SAUDADE...


Égua!! Hoje pensei em você. Quanta saudade! Meu corpo deitado sobre a cama fria reclama seu calor. Da janela contemplo a o sol se por. O vento bate frio em minha face, trazendo  a caricia de suas mãos. Meus  olhos se perdem na amplidão  do espaço e entre tentativas vãs se perdem numa busca sem trégua. Lembranças, lembranças paginam cada instante. Enquanto o tempo segue adiante sem nenhuma compaixão.  Em cada pensamento, sua presença vem como miragem, fantasma,   que  se agiganta entre tantos devaneios. O cheiro da sua pele ainda está aqui recente, presente em meu corpo, em meu respirar a perfurmar meus poros, meu ar. . O timbre da sua voz, o som das palavras ainda estão tão presentes aqui, como estampidos a invadir meus ouvidos alvoroçando meus sentidos. As paredes estão nuas, instigando  e comovendo  minha nostalgia. O peito vazio clama seu nome. Perco - me na mais completa poesia. Enquanto a o sol se vai e noite chega  melancólica, vazia,  cheia de saudade e se faz alarde dentro da nostalgia deste silencio infinito...


Socorro Carvalho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!