quinta-feira, dezembro 03, 2015

A HORA DO BANHO É FELICIDADE CERTA...

O banho é um momento íntimo de satisfação que deve ser apreciado das melhores formas e jeitos. É um momento de lavar o corpo, mas também, de encher  a mente de doces  pensamentos. Hora de esquecer os problemas e se refrescar na delícia da água caindo na pele e descendo  da cabeça aos pés...


Na liberdade  do banho meus pensamentos podem ser os mais loucos e insanos possíveis, ou mesmo, os mais sensatos e sagrados. Isso é relativo e  vai depender do meu momento. Só sei que um bom  banho nesse tempo quente e de muito calor é simplesmente, formidável. Bem vindo!!


Além de me refrescar o corpo, o banho me serve, também,  para relembrar coisas boas, traçar novas metas e regá - las com aquele momento de prazer tão mínimo e ao mesmo tempo tão grande e gratificante.


Eu gosto de encontrar no banho sempre  um motivo novo de felicidade. Como não? Veja bem, a água purifica, refresca, mata a sede é rio que me carrega. Enfim, no banho tenho um contato mais próximo com meu corpo e com isso, conheço - me melhor. São percepções minhas, na intimidade do meu eu com o meu próprio eu, na nudez  mais despida de tabus ou pudores. Há um tempo para olhar, contemplar e até manusear minhas próprias sensações.



Não há prazer maior que saciar o calor. Sentir a carícia da água no corpo a  lavar e levar pensamentos sujos da mente. No banho posso até me inspirar e de lá arrancar frases para embelezar meu poema de verão mais quente.


A hora do meu banho é a mais completa satisfação... Um misto de felicidade que surge com o simples prazer de ser tocada pela água que  segue molhando minha pele,  invadindo meus poros e acalmando minha alma.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...