terça-feira, abril 18, 2017

PRISCILA & RAPHAEL - O AMOR COM SUAS CANÇÕES E REPORTAGENS...


O amor é música que toca e acende o coração. Nele há segredos e enigmas, nas entrelinhas da emoção. Pode surgir de um simples olhar, ou de repente, de supetão, mas só se aprimora na razão, na condução dos passos, na dedicação, na entrega e renúncia de cada dia.

O amor, também, pode ser uma reportagem que,  vem como um furo,  enche os olhos e o coração de emoção. Nela está o poder da comunicação, condição essencial para edificar um diálogo para se cultivar a união.

Música e reportagem unidas, certamente, é ouvir o coração feito música num pulsar  que vai se reportar na grandeza e alegria de partilhar as cores e nuances da vida.

Priscila é música! Raphael reportagem! No tom da afinação ela canta e encanta, enquanto ele reporta com amor a sutileza da música, narrando em sussurros, sob as entrelinhas, ou quem sabe, nos offs da vida.

No dia 1º de abril, Raphael pediu a mão de Priscila em casamento, em pleno dia da mentira, mas todo esse amor é algo forte e verdadeiro. As alianças trocadas renovam a cumplicidade, o respeito, o amor e a felicidade.

Logo mais, sobre as bênçãos de Deus e o testemunho dos homens, eles dirão SIM, selando essa linda união por meio do casamento.

Com esse sentimento de contentamento, trago meu abraço de parabéns a Priscila, pelo aniversário, transcorrido ontem (17). No mesmo ensejo, deixo meus Parabéns a ela (novamente) e ao Raphael pelo noivado.

Deus derrame bênçãos de muita paz e amor sobre esse casal!! Que a música de Pri  seja sempre  paz aos ouvidos do Rapha. E a reportagem do Raphael seja sempre a maior verdade a pulsar no coração da Priscila. E que  música e reportagem tenham o AMOR como única temática, para assim, seguirem firmes nos passos da vida.

A partir do amor é que  surgirão as melhores notas, os melhores stand ups. O melhor som e maior panorâmica a cantar e noticiar essa história linda, que o destino uniu numa só: MÚSICA  & REPORTAGEM!!!! Ou quem sabe a narrativa do Último Romance...etc



 


 Um grande abraço da Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com