sábado, abril 22, 2017

AMOR DA VOVÓ...SAUDADES!!!




Hoje a saudade está imensa!!

No meu peito, grita sua ausência, vontade do seu abraço.

Vontade de lhe apertar em meu abraço e dizer que amo você. 

Saudade do seu jeito de menino, com  candura de anjo. 

Seu sorriso é música, que embala e enche de alegria os meus sonhos.

Meus pensamentos viajam, e na vontade de lhe ter no colo, ancoram na poesia da sua miragem. 

Minha imaginação navega nas lembranças, que se aguçam nessa distância e em cada instante, me perco na solidão dessa saudade. 

Rascunho um verso, escuto uma canção, tento me distrair, mas nada do que faço, acalma meu coração.

Ah, Pedrinho, amor da vovó, como sinto falta do seu riso , para alegrar meus dias. 

Sinto falta da leveza de sua singela gargalhada, a me encantar. 

Saudade daquele olhar bonito, que reluz o brilho mais lindo desses olhos cor de mel. 

Você é o azul do meu céu, a amplidão do meu universo. 



Você é minha metáfora real, vento leve que sopra em minhas doces manhãs...

Amo -te!! Amor da vovó... Saudades!!!


 Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com